Eleição do Flamengo 2015: Lançamento da candidatura de Cacau Cotta

IMG_6299Estive no lançamento da candidatura do candidato a presidente do Flamengo Cacau Cotta da chapa “União Rubro-Negra”. O evento contou com mais de 300 pessoas aproximadamente e o que me chamou atenção foi o fato de a maioria serem sócios do Flamengo, fato que pude constatar ao assinar o livro de presenças na entrada do evento. Entre os presentes no evento estavam o Desembargador Siro Darlan, o Desembargador Sylvio Capanema, Marcos Braz, Cláudio Cruz, Hélio Ferraz, George Helal, Rafael De Piro, Marcelo Vargas, candidato a presidente da Assembléia Geral, Walter Oaquim, Leonardo Ribeiro e outras figuras da política Rubro-Negra.

Discurso de Cacau Cotta

Em seu discurso, Cacau Cotta se colocou como o “candidato do povo” e fez duras críticas a atual gestão assim como o seu candidato a vice-presidente geral Paulo Cézar Ribeiro. Cacau apresentou diversos projetos como a revitalização da Gávea, conclusão do CT George Helal, construção de um estádio próprio, reformulação do sócio torcedor, melhorias no futebol… Propostas que vamos discutir com ele numa entrevista. Cacau contou com o apoio de diversos nomes conhecidos da política do Clube que discursaram com palavras elogiosas ao ex vice-presidente do Fla-Gávea e de Administração.

O candidato ainda fez uma bonita homenagem ao ex-presidente George Helal pelos 31 anos de compra do terreno do CT que se completam no próximo dia 30.

Discurso dos convidados

Fotos do lançamento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saiba mais:

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

14 Comments

Leave a Comment