Eleição para presidente do Flamengo – Entrevista com o candidato: Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é empresário, advogado, jornalista e alucinadamente Rubro-Negro como ele mesmo afirma. Ronaldo foi vereador no Rio de Janeiro e Vice-Presidente do Clube de Regatas do Flamengo. É sócio do Clube há mais de cinqüenta anos e membro do Conselho Deliberativo. Defende o enxugamento da estrutura administrativa do Clube e ambiciona levar o Flamengo de volta as glórias com uma gestão profissional e transparente. Para conhecer o site de sua candidatura: www.planetafla.com.br e seu twitter: @PlanetaFla. Confira alguns trechos da entrevista que ele deu ao Blog Ser Flamengo e logo abaixo assista a entrevista na íntegra no vídeo e ainda há a opção de áudio:

Prioridade caso eleito:

Para Ronaldo, o futebol é o carro-chefe do Flamengo e o esporte que faz com que tantas pessoas se apaixonarem pelo Clube, mas sem deixar dar atenção aos setores que o Clube tem dificuldade. Defende a independência do Departamento de Futebol com profissionais competentes em uma gestão profissional.

Esportes Olímpicos:

Angariar patrocínios para independência financeira dos Esportes Olímpicos. Tendo uma gestão independente nos moldes do futebol; com um profissional gabaritado para gerir o departamento.

Sócio-torcedor:

Vai procurar atrair a torcida para fidelizá-la como cliente buscando um programa que atenda tanto os novos sócios num preço mais acessível como aos que já estão associados num equilíbrio que vise a necessidade do Clube e de quem queira se associar.

Equilíbrio financeiro do Clube:

Buscar novas receitas para o Clube. Não ultrapassar orçamento planejados, cumprir com prazos e respeitar as dividas atuais para que amanhã elas não cresçam.

Gávea:

Preparar melhor o Clube para os associados tanto socialmente como esportivamente. Fazer da Gávea uma arena multiuso esportivo e para fins de atividades de entretenimento, no qual visa angariar mais receitas para o Clube.

CT:

Dar ao CT (Ninho do Urubu) uma estrutura de alta qualidade com padrão mundial. “O Flamengo é o maior do mundo, então, tem que ter o maior CT do Mundo”, disse Ronaldo.

Categorias de base:

Fazer uma aplicação na base dando toda condição ao atleta não só esportiva, mas educacional, cultural, priorizando também a boa formação de um cidadão e aproveitá-los melhor no time profissional.

Zico:

“O Zico é a alma do Flamengo”. Assim definiu Ronaldo quanto citamos o Zico. Ronaldo pretende ter o Zico ligado ao Flamengo novamente ajudando na divulgação do Clube pelo mundo.

Embaixadas da Nação:

Pretende fazer visitas a todas as embaixadas em diversos estados brasileiros visando à aproximação dos torcedores. Pretende com essa aproximação, criar peneiras no Brasil inteiro.

Marketing:

Terceirização completa do marketing com uma coordenação do Clube. Essas empresas participariam com metas traçadas e ganhariam por resultados obtidos.

Assista a entrevista na íntegra em vídeo e se preferir, ouça o áudio no player logo abaixo do vídeo.

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio), Gilson Lima (@GilsonFlaLima) e Júlio Ayres. Colaboração de Adriana Sousa Rodrigues (@AdrianaFlaSousa).


Áudio com a entrevista completa:

 

Para fazer o donwload 

Twitter: @Poetatulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage: BlogSerFlamengo

Comentários