“Em 2012 mudou o paradigma de se fazer eleição no Flamengo”

Tulio Rodrigues é estudante de jornalismo, escritor, poeta, youtuber, Rubro-Negro e o oitavo entrevistado do quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (20), às 19 horas. Um dos temas abordados foi sobre o inicio do seu trabalho cobrindo as eleições do Flamengo em 2012. Para Tulio, houve uma mudança na maneira de se fazer campanha a partir daquele ano. (Veja vídeo):

Em 2012 mudou o paradigma de se fazer eleição dentro do Flamengo. Não tinha esse lance de fora ter alguma influência lá dentro. A cobertura da imprensa era faltando uma semana para a eleição, eles falavam, traziam uma entrevista, o perfil dos candidatos… A gente não, a gente começou em maio e foi até dezembro fazendo entrevistas e a cobertura todinha da eleição. Foi meio Barack Obama lá nos Estados Unidos. A Chapa Azul se utilizou muito das redes sociais e houve a chamada “Onda Azul”, que veio de fora para dentro do clube”, disse Tulio Rodrigues.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários