Dia especial – Encontro com Zico – Vencedores da promoção “Eu vi o Zico”

Dia especial - Encontro com Zico - Vencedores da promoção Eu vi o ZicoA página do Movimento Zico 60 Anos promoveu aos seus mais 36 mil seguidores no Facebook a promoção “Eu vi o Zico”. Na promoção os seguidores da página tiveram que interagir curtindo, compartilhando e comentando os posts e os 10 primeiros colocados tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o maior ídolo do Flamengo, o Zico.

Zico fala da importância de se promover esses encontros com seus fãs

Mais de 30 pessoas estiveram no CFZ para o encontro. Zico chegou e se encaminhou ao campo. Atencioso como sempre, atendeu a todos para fotos, autógrafos e abraços! Zico ganhou diversos presentes como caricaturas do caricaturista José Ricardo, e até um samba em sua homenagem do compositor e também vencedor Daniel Pellegrini que você pode ouvir no vídeo abaixo.

Fotos do encontro com Zico

Agradecemos e parabenizamos aos participantes e vencedores da promoção “Eu vi o Zico”! Agradecemos também a paciência, apoio e a atenção de sempre de Zico com o Movimento Zico 60 Anos e com os vencedores presentes no encontro. Grandes ídolos são o que são não só no campo de sua atuação, mas também fora dele! Obrigado, Zico!

Segue abaixo um pouquinho da história do Movimento Zico 60 Anos que até hoje vem dando frutos como esse encontro:

O Movimento Zico 60 Anos foi um movimento popular iniciado e liderado em 2013 por Marcello Tijolo para homenagear Zico nos seus 60 anos. O Movimento alcançou a grande mídia e logo não só o Brasil, mas quase o mundo inteiro homenageou o maior jogador da história do Clube de Regatas do Flamengo.

O Movimento ganhou corpo com dois lançamentos e contou com o apoio de diversos artistas, atletas, ex-atletas e grandes personalidades do esporte. O  primeiro lançamento foi no Tijuca Tênis Clube e o segundo lançamento já foi na Gávea em parceria do Flamengo. Em parceria de Arlindo Cruz, Evandro Bocão e André Diniz, foi composta a música “Zico 60 Anos”, um “We Are The World” Rubro-Negro no qual diversos artistas dividiram os vocais num belo samba com direito a clipe. O ápice foi a inauguração da estátua em 2 de março de 2013 na Gávea. A estátua fica no hall de entrada da Sedo do Flamengo e hoje é um dos pontos mais visitados por seus frequentadores. 

Para ver todas as fotos do encontro com Zico: Encontro com Zico

Para ver os vídeos com homenagens a Zico nos seus 60 anos: youtube.com/zico60anos

Para saber como foi o Movimento Zico 60 Anos, nós fizemos toda cobertura: Zico 60 Anos 

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

2 Comments

Leave a Comment