Entrevista com Adílio

Dessa vez tivemos a honra de entrevistar e homenagear outro grande ídolo do Flamengo, o eterno camisa oito da Nação Rubro-Negra, Adílio. Depois de um grande papo descontraído com Júlio César “Uri Geller, temos o seu parceiro.

Talvez, eu nem precise dizer o que Adílio já fez e continua fazendo pelo Flamengo. Camisa oito de grande habilidade, participou daquele que foi a maior geração do Flamengo de todos os tempos do nos anos 80. Campeão de tudo com a camisa do Flamengo, Adílio está enraizado na história do Clube que o acolheu desde que saiu da favela vizinha a Gávea, a Cruzada de São Sebastião.

Adílio está com a sua história muito bem contada, por sinal pelo jornalista Renato Zanata Arnos na biografia “Adílio, o Camisa 8 da Nação” lançada em maio deste ano no Rio de Janeiro com a presença de Adílio. Uma história emocionante e de grande superação do intimamente apelidado “Brown”.

Adílio conta um pouco dessa história para o Gilson Lima e Tulio Rodrigues que o entrevistaram. Vale a pena conferir esse papo.

Baixe o áudio da entrevista: Clique aqui

Veja as fotos da entrevista: Entrevista com Adílio

Agradecer ao pessoal da Loja da adidas, na Gávea que nos cedeu o espaço para a entrevista.

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) e Gilson Lima (@GilsonFlaLima)

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

5 Comments

Leave a Comment