Entrevista com Petkovic

 Todo atleta sonha ter uma carreira vencedora e repleta de títulos. Sabemos que para isso o esforço e treinamento de fundamentos e táticas é essencial. Atletas com mais talento se destacam, mas isso não é garantia de sucesso. Estar numa equipe com grandes jogadores e com boa gestão é um passo importante. O nosso entrevistado, Petkovic, não teve isso nas duas passagens pelo Flamengo. Ou seja, tinha tudo para não ser campeão e nem mesmo se tornar um dos maiores ídolos da história do Flamengo.

Pet sendo entrevistado por nossa equipe

Pet chegou no Flamengo em 2000. Encontrou na equipe outros grandes jogadores, mas enfrentava vários problemas fora como a falta de pagamento de salários, problema que quase o deixou fora do segundo jogo da final contra o Vasco no Carioca de 2001. A segunda passagem de Pet foi em 2009. E o jogador só selou a sua volta após renegociar uma dívida da primeira passagem.

Pet superou todos esses problemas fora do campo e se tornou um dos grandes ídolos da história do Flamengo. Primeiro com o seu gol contra o Vasco em 2001 e depois por comandar a equipe que conquistou o hexacampeonato pelo Flamengo. Pet escreveu seu nome na história do Flamengo.

Os colunistas Gilson Lima e Bruna Uchôa entrevistando Pet

Os colunistas Gilson Lima e Bruna Uchôa bateram um papo com ele e falaram um pouco sobre sua carreira, momentos inesquecíveis pelo Flamengo, e o que ele pretende fazer no futuro. Sempre com uma simpatia enorme, Pet nos recebeu para no fim receber uma singela homenagem do nosso blog. Homenagem mais do que merecida.

Caso prefira ouvir a entrevista e fazer download

Equipe do Blog Ser Flamengo com Petkovic

Entrevista feita por Bruna Uchôa (@BrunaUchoaT) e Gilson Lima (@GilsonFlaLima)

Roteiro e edição: Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment