Entrevista com Rubens Lopes – Presidente da FERJ

Flamengo, futebol Carioca, Maracanã, transparência da Federação do Rio… Foi alguns dos assuntos que abordei na entrevista com o presidente da FERJ, Rubens Lopes. Assiste aí!

Veja mais:

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

2 thoughts on “Entrevista com Rubens Lopes – Presidente da FERJ

  1. Acho que faltou preparo ao entrevistador , que ficou preso a sua pauta de perguntas e não conseguiu improvisar diante das respostas escorregadias dadas pelo entrevistado .
    Podemos citar alguns exemplos , a saber :
    Por que os clubes grandes somados , que possuem 99% da torcida do estado , possuem menos votos do que a soma dos que detém apenas 1% da torcida ? Essa pergunta mataria a esfarrapada desculpa de que os arbitrais decidem sobre o que é melhor para os clubes e não para a federação , já que os menores , por questões de sobrevivência , jamais votarão contra os interesses da federação . Se é assim , como rejeitar os demonstrativos financeiros da federação sob a alegação de falta de transparência ? Como redizir a taxa de 10% ?
    O Rubinho diz que outras 8 federações cobram taxa de 10% . Quais ? As do Piauí , de Sergipe e do Maranhão ? A comparação deveria ser com as federações que efetivamente competem em igualdadd de força com a do Rio , como RS , MG e SP .
    O Rubinho disse o seguinte sobre a Primeira Liga : ” Em princípio todas as federações foram contra a Primeira Liga , e não somente a Ferj ” . Tudo bem , se foram “em princípio” nào foram no “finalmente ” . No princípio e no finalmente só a Ferj . O entrevistador deveria ter questionado isso . E mais , a pergunta não deveria se limitar a legitimidade da Primeira Liga , mas se estender sobre o que ele acha da importância que isso pode significar para o fortalecimentos do clube ( ah , como gostaria de vê-lo respondendo a isso ) .
    Por fim , como não houve o preparo adequado do entrevistador , o Rubinho , raposa velha que é , conseguiu se sair quase que como herói nacional .

Comments are closed.