Especial Mundial 30 anos – Novos colunistas convidados

Hoje vou apresentar os dois últimos colunistas convidados para o “Especial Mundial 30 anos“. Os textos serão publicados a partir da próxima semana. Vamos a mais essas duas feras:

Teremos o Luam Milanês do Blog Flamanolos e o Rondi Ramone que publica no Urublog no Globo.com. e em seu blog pessoal: http://rondiramone.tumblr.com/
Perfil do Luam: O Luam é um dos colunistas e formador do Blog Flamanolos junto com o Renato Croce (@renatocroce), Fabiano Lenda (@fabianolenda1), Pedro Motta (@crfHEXA), Rafael Oliveira (@RaflaelOliveira) e Camilla Paullino (@camilladoiseles). Rubro-Negros (as) que escrevem muito bem sobre o Flamengo. Um dos destaques do Blog é o pré-jogo que geralmente é feito pelo Luam (Clique aqui) e conta com lindas imagens, informações detalhadas e análise do confronto. Há também no Flamanolos uma coluna sobre o Basquete do Flamengo assinada pelo Pedro Motta e a “Coluna da Nação” que é um espaço aberto a todo torcedor de ter o seu texto publicado no Flamanolos. Ainda tem muito mais e é só ir lá para conferir!

Perfil do Rondi Ramone: O Rondi Ramone pode ser definido como o símbolo do Punk Rubro-Negro. Publica seus textos sobre o Flamengo no Urublog (@Urublog), o Blog do Torcedor dentro da página do GloboEsporte.com que é gerenciado pelo Arthur Muhlenberg (@ArthurzaoLove). Seus textos são sempre de muita inteligência e rico de grande contexto histórico sobre o Flamengo. É um cara que se pode conversar horas sobre o Flamengo e concerteza o papo nunca fica chato. O Rondi Ramone vem postando também seus textos em seu blog pessoal que além de textos sobre o Flamengo é recheado de dicas musicais. Vale a pena conferir. Recentemente o Rondi Ramone lançou o RondiCast. Um podcast com dicas musicais. Vou deixar o link das dicas com músicas sobre o Flamengo: RondiCast 3. Vale muito a pena passar por lá..

Mais uma vez, obrigado aos convidados pela honra de ter vocês aqui no Blog.!!!

Link do perfil da Dani Souto e Rafael Burity: http://serflamengosempre.blogspot.com/2011/11/especial-mundial-30-anos-colunistas.html

Link do texto do Rafael Burity: A diferença que um gol faz

Link do texto da Dani Souto: Flamengo Campeão do Mundo Grandão! Yeah!

Twitter: @poetatulio

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários