Estarei unido hoje e sempre com o Flamengo!

Não vou ficar aqui apontando os erros do jogo de ontem, pois todo mundo viu, comentou, criticou e etc… O que eu vim falar é dos pontos positivos e do apoio incondicional que estarei dando até quarta-feira. Umas das coisas que muito me agradaram ontem foi o bom primeiro tempo do Flamengo. Talvez se não tomássemos o o gol de empate, o resultado poderia ter sido outro.
Não quero falar dos erros, pois vai parecer ladainha, são os mesmos do ano passado, desde a escalação como o posicionamento do time em campo. Então, não vou repetir nada. Se olharem as postagens com as resenhas dos jogo do Brasileiro do ano passado, vão ver que os erros acontecidos ontem são antigos.
Quero dizer que o Flamengo tem time para vencer o Potosí tranquilamento no Engenhão na próxima quarta-feira. Felipe continua monstro, Léo Moura parece querer voltar a jogar, Jr. César e Luiz Antônio muito bem e com a chegada do Love as coisas podem melhorar e muito. Os nomes que não citei, são jogadores que ainda podem melhorar!
Farei todo o possível para ir ao jogo de quarta-feira. Vou procurar não engrossar criticas, falar se o Luxa deve ou não sair porque o momento não é para isso. O momento é de apoio! Se a parada desandar na quarta, podem cair de porrada em cima. Mas no bom sentido, claro.
Pore enquanto é isso, vamos engrossar o apoio incondicional ao Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tulio Rodrigues

Twitter: @poetatulio

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários