Parecia miragem, mas era Ronaldinho Gaúcho, sim, entrando em campo com a camisa 10 do Flamengo. Demorei a acreditar, mas lá estava Ronaldinho correndo e distribuindo seu talento com a camisa do Mengão.
Ele não fez gol, porém contribuiu para a autoestima rubro-negra.
De manhã cedo, pelo Rio de Janeiro, era fácil identificar diversos torcedores com o Manto Sagrado pela cidade. O assunto? A estreia de Ronaldinho Gaúcho, claro. Não se falou em outra coisa nesta ensolarada quarta-feira de verão.
Agora temos um ídolo, um capitão, um líder, um craque… Depois da vergonhosa temporada de 2010, enfim, um bom começo.
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, com gol do atacante Wanderley, e segue 100% na Taça Guanabara, já classificado para as semifinais. Agora é aguardar o joguinho de domingo para saber quem terá o desprazer de nos enfrentar na semifinal.
Seja bem-vindo, R10, e salve a Nação Rubro-Negra.
Túlio Rodrigues
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
One thought on “Estreia de Ronaldinho Gaucho”
Comments are closed.