Eu apoio o filme “Destino em vermelho e preto” de Sandro Rilho e você?

A ideia
Surgiu em forma de homenagem ao torcedor que, na verdade, é o grande responsável pela alegria do futebol, porém, por muitas vezes, é esquecido. Com essa ideia eu amadureci o conceito e decidi fazer um roteiro que englobasse não só o futebol, mas a família e a sociedade, afinal, quem nisso tudo não é torcedor?! 
Quantas vidas o futebol já não modificou?!
Quantas vidas o futebol já não salvou?!
Por isso, eu, você e todos os que torcem, não pelos escudos dos times, mas pelo simples fato de torcer, fazemos desse espetáculo chamado torcida algo tão improvável e deslumbrante.
Torcemos em vão para aquela seleção africana ir para a final com o Brasil na Copa do Mundo, torcemos muito para o arqui rival do nosso time perder e torcemos, sempre que nosso time perde, para o vizinho chato não encontrar com a gente, afinal, eles nunca torcem pelo mesmo time que nós.
Torcemos por muitos motivos e essa é a ideia do Destino em Vermelho e Preto: Fazer você torcer pelo que vai assistir.

Regularização/Aprovação
O projeto Destino Vermelho e Preto encontra-se aprovado em todas as leis do incentivo a cultura. Agora, esperamos a resposta dos possíveis patrocinadores e colaboradores.
Apoio
Contamos com o apoio de nomes consagrados no meio futebolístico e artístico, como o eterno Galinho de Quintino, o Zico, o grande “Maestro”Junior, o renomado ator Milton Gonçalves, o produtor Lúcio Aguiar, os jovens atores revelação Guilherme Boury e Natália Nogueira; e o premiado diretor Roberto Berliner.
Causa
O motivo da existência desse espaço deu-se pela necessidade, em vista da dificuldade, de ter um meio de divulgação e captação de recursos pró-filme. É uma tentativa de alavancar o processo de captação junto aos patrocinadores, mostrando que o projeto Destino Vermelho e Preto tem força perante a torcida, em meio a isso, abrimos um espaço de captação, com a venda do livro, para nossos apoiadores, que são vocês.
O Livro
Destino em Vermelho e Preto conta a história de Arthur, um recém nascido abandonado na porta de um orfanato. Arthur cresce no orfanato, mas é uma criança triste e sem sonhos. Através da amizade do Sr. Leônidas, o caseiro do orfanato, ele conhece o flamengo, o futebol, o Maracanã, a amizade de verdade. Através disso, Arthur se torna uma criança mais comunicativa, sonhadora… Seu coração agora bate em ritmo acelerado. Assim como o Maracanã lotado. Na maioridade, Arthur sai do orfanato e leva consigo, o agora pai, Sr. Leônidas. Eles montam uma loja de futebol de botão, que é um grande sucesso com a criançada. Nesta loja Arthur conhece Sandra, seu grande amor. Com ela, ele tem um filho, Adriano. A partir desse momento é mostrado o dia-a-dia de uma família torcedora. A preparação de uma família num domingo de futebol no Maracanã.
Agradecimentos
Agradecer aos amigos que, mesmo com o mínimo, vem me ajudando e apoiando a iniciativa.
E a você, leitor, que se interessou e chegou até aqui, após ler essas linhas, ficando até o final. Saiba que para nós é muito importante, afinal, contamos com o seu apoio no projeto Destino Vermelho e Preto “Eu Apoio!”

Eternamente grato pelo apoio e amizade!

Sandro Rilhó

Site do projeto: Eu apoio o filme

Página do filme no Facebook: Clique aqui 

Contato:

contato@euapoioofilme.com.br
Vamos apoiar!

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment