Eu apoio o filme “Destino em vermelho e preto” de Sandro Rilho e você?

A Ideia
A proposta surgiu como uma homenagem ao torcedor, que é, na verdade, o grande responsável pela alegria do futebol, mas muitas vezes é esquecido. Com isso, amadureci o conceito e decidi criar um roteiro que não apenas envolvesse o futebol, mas também a família e a sociedade. Afinal, quem, nesse contexto, não é torcedor?!
Quantas vidas o futebol já não modificou?
Quantas vidas o futebol já não salvou?!
Por isso, nós, torcedores — não apenas dos escudos dos times, mas pelo simples fato de torcer — transformamos esse espetáculo chamado torcida em algo tão improvável e deslumbrante.
Torcemos em vão para aquela seleção africana chegar à final com o Brasil na Copa do Mundo. Torcemos para que o arquirrival do nosso time perca e, sempre que nosso time é derrotado, torcemos para que o vizinho chato não apareça, afinal, eles nunca torcem pelo mesmo time que nós.
Torcemos por muitos motivos, e essa é a ideia do projeto Destino em Vermelho e Preto: fazer você torcer pelo que vai assistir.
Regularização/Aprovação
O projeto Destino Vermelho e Preto está aprovado em todas as leis de incentivo à cultura. Agora, aguardamos a resposta de possíveis patrocinadores e colaboradores.
Apoio
Contamos com o apoio de nomes consagrados no meio futebolístico e artístico, como o eterno Galinho de Quintino, Zico; o grande “Maestro” Júnior; o renomado ator Milton Gonçalves; o produtor Lúcio Aguiar; os jovens atores revelação Guilherme Boury e Natália Nogueira; e o premiado diretor Roberto Berliner.
Causa
A necessidade de um espaço para divulgação e captação de recursos para o filme motivou a criação deste projeto. Esta é uma tentativa de alavancar o processo de captação junto aos patrocinadores, mostrando que o Destino Vermelho e Preto tem força perante a torcida. Para isso, abrimos um espaço de captação com a venda do livro para nossos apoiadores, que são vocês.
O Livro
Destino em Vermelho e Preto conta a história de Arthur, um recém-nascido abandonado na porta de um orfanato. Arthur cresce no orfanato, mas é uma criança triste e sem sonhos. Através da amizade com o Sr. Leônidas, o caseiro do orfanato, ele conhece o Flamengo, o futebol, o Maracanã e a verdadeira amizade. Com isso, Arthur se torna uma criança mais comunicativa e sonhadora… Seu coração agora bate em ritmo acelerado, assim como o Maracanã lotado.
Ao atingir a maioridade, Arthur sai do orfanato e leva consigo seu agora pai, Sr. Leônidas. Juntos, eles abrem uma loja de futebol de botão, que faz grande sucesso entre as crianças. Nessa loja, Arthur conhece Sandra, seu grande amor, e juntos têm um filho, Adriano. A partir desse momento, é mostrado o dia a dia de uma família torcedora e a preparação de um domingo de futebol no Maracanã.
Agradecimentos
Agradeço aos amigos que, mesmo com pouco, têm me ajudado e apoiado nesta iniciativa.
E a você, leitor, que se interessou e chegou até aqui, após ler essas linhas até o final: saiba que isso é muito importante para nós. Afinal, contamos com seu apoio no projeto Destino Vermelho e Preto — “Eu Apoio!”
Eternamente grato pelo apoio e amizade!
Sandro Rilhó
Página do filme no Facebook: [Clique aqui]
Vamos apoiar!
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.