Faça parte do livro 2001 – Uma Odisseia Rubro-Negra, 15 anos do gol de Petkovic

 Os jornalistas Cláudio Portella e Roberto Assaf nos brinda com um livro em comemoração a conquista do campeonato carioca de 2001. O livro que será lançado de forma colaborativa, dá a oportunidade do torcedor de ter o nome impresso no livro, uma foto e até mesmo um relato sobre a final.

Através do crowdfunding, o torcedor pode colaborar a partir de R$ 10. Acesse: kickante.com.br/livro-2001-uma-odisseia-rubro-negra

Veja Mais:

Quinze anos depois do gol histórico de Petkovic, “2001 – Uma Odisseia Rubro-Negra” proporciona uma verdadeira viagem no tempo para o torcedor do Flamengo e consagra um título que ficou marcado não só na memória da Nação que veste vermelho e preto, mas também se tornou inesquecível para todos os amantes do futebol. Escrito pelos jornalistas Claudio Portella e Roberto Assaf, o livro traz todos os detalhes da campanha vitoriosa e insere o leitor no contexto daquela equipe que superou adversidades para entrar na história do Clube de Regatas do Flamengo.

Mas a participação da Nação Rubro-Negra é fundamental para o sucesso do projeto. Por isso, lançamos um crowdfunding que tem como objetivo aproximar o torcedor, que poderá contribuir financeiramente (qualquer quantia) para que este título seja eternizado. Ao colaborar, ele poderá escolher ter seu nome em forma de agradecimento, fotos, e até um relato sobre a importância da conquista. 

É simples! Basta entrar no site abaixo e fazer rapidamente a contribuição! 

http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-2001-uma-odisseia-rubro-negra/card

Página do Livro: facebook.com/2001umaodisseiarubronegra

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários