Façam campanha! Não suje nosso patrimônio!!!

Sou completamente a favor que o Flamengo adeque seu estatuto à Lei Pelé para receber cerca de trinta e cinco milhões por ano do Governo Federal que são destinados aos Esportes Olímpicos. Se eu fosse Conselheiro do Clube votaria sim.

O que não sou a favor é de sujarem o patrimônio do Clube para fazer campanha para que os Conselheiros votem sim. A estatua do Zico está com um adesivo da campanha por mais que seja temporária tal ação, abre precedentes para a esculhambação da sede em eleições futuras e de nossos demais patrimônio. E ainda publicam tal ação no Instagram. Fazer isso seria como colocar uma propaganda política na estátua do Drummond que fica em Copacabana, por exemplo. Sendo que nas eleições do Brasil há o TSE que fiscaliza e infelizmente o Flamengo não tem quem zele por seu patrimônio em campanhas eleitorais. Essa diretoria que está aí hoje fez uma campanha brilhante em 2012 e não houve necessidade de sujar nosso patrimônio.

Mais ridículo que isso é mais uma vez que tal adequação não seja um consenso entre os Conselheiros e a votação vire mais uma briga política por algo que será bom aos Esportes Olímpicos que sempre usou dinheiro do futebol e nunca foi autossustentável. Adequação devia ser aprovada por aclamação, somente.

De qualquer forma, façam campanha, mas não sujem nosso patrimônio.

A votação ocorre nesta segunda na sede da Gávea. Só Conselheiros do Clube votam.

 

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no FacebookBlog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment