Faustão cobra as gestões de Bandeira de Mello e Landim pela tragédia do Ninho: “O problema não é falta de dinheiro, é de caráter”

Após os episódios recentes protagonizados pela diretoria do Flamengo tanto na “CPI dos Incêndios”, realizada nesta sexta (07), na ALERJ e no tratamento as famílias das vítimas da tragédia que completou um ano neste sábado (08), o apresentador da TV Globo, Fausto Silva fez um desabado em seu programa neste domingo.

No “Domingão do Faustão”, Fausto mandou um recado para as duas últimas gestões do Flamengo: A de Eduardo Bandeira de Mello e de Rodolfo Landim, respectivamente.

É inadmissível e indecente o comportamento dos dirigentes do Flamengo. Diretoria anterior e diretoria atual no caso da tragédia dos meninos. São dez mortes naquele incêndio no centro de treinamento. O problema não é o dinheiro! Dinheiro algum vai trazer de volta os filhos, as famílias que perderam crianças de 13 a 14 anos. O problema é principalmente de caráter! Ter a sensibilidade, um pouco de humanismo, que é uma coisa que desapareceu no mundo de hoje”, disse o apresentador.  (Veja o vídeo)

LEIA MAIS:

Nesta sábado, a diretoria proibiu a entrada de alguns familiares no CT Ninho do Urubu para prestar homenagens. Além disso, as famílias não foram convidadas para nenhuma homenagem organizada pelo clube realizadas através de uma missa com dirigentes e durante a partida contra o Madureira pelo Campeonato Carioca.

VIDEO-DOCUMENTÁRIO: O NINHO DO URUBU: DO TERRENO AO LUXO E À TRAGÉDIA

Imagem e vídeo: Rede Globo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários

Tulio Rodrigues