“Fico triste quando leio que o clube está virando cabide de emprego”, diz Antonio Tabet

Ex-vice de comunicação e de relações externas do Flamengo, Antonio Tabet foi o nosso primeiro entrevistado no Canal Ser Flamengo.

Tabet nos falou sobre o que lhe deixa feliz e triste como torcedor com a atual gestão liderada por Rodolfo Landim (Veja vídeo):

Eu fiquei muito feliz com as contratações do futebol agora assim como fico muito triste quando ouço e leio manifestações de que o clube está virando cabide de emprego ou pode estar gastando mais do que deveria em algumas áreas. Eu fico preocupado com isso porque o que eu não quero… Eu prefiro ficar mais três anos sem ganhar nada do que volte aquela época antes do Eduardo (Bandeira de Mello). Eu prefiro que tenha responsabilidade agora e ganhe o que conseguir. Agora, eu quero que ganhe tudo: Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, mundial, tudo, mas sem a gente depois ter que pagar caro por isso“.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

VEJA MAIS:

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários

Descubra mais sobre Ser Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

One thought on ““Fico triste quando leio que o clube está virando cabide de emprego”, diz Antonio Tabet

Comments are closed.

Next Post

Flamengo demite Marcelo Helman, o "prefeito" do Ninho do Urubu

O Flamengo demitiu o diretor executivo do Centro de Treinamento George Helal, Marcelo Helman. O funcionário chegou ao clube em 2013 na primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello como Gerente Geral do Fla-Gávea. Comentários Descubra mais sobre Ser Flamengo Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail. Digite […]
Flamengo demite Marcelo Helman, o prefeito do Ninho do Urubu

VEJA MAIS