Fla do Luxa: Um mundo de incógnitas

Que joguinho muquirana! Aliás, que futebol muquirana está jogando o Flamengo. Aquele gol contra do Wellinton foi coisa do outro mundo. Muitos passes errados, time apático… Ficar sempre atrás do Madureira no placar é muito pouco para um time que quer jogar como o Barcelona. Assim disse o Luxa! Com esse futebolzinho aí vai ser complicado a temporada. Com atacante, sem atacante o time não cria liga.
Não entendo. O que o Botinelli é no esquema tático do Luxa; volante, meia de criação… Só vejo o cara dando carrinho a torto e a direito e nunca participa das jogadas ofensivas da equipe. Não quero mais falar dos erros do time. Só cornetar é soda.
A realidade é o seguinte: estamos fora da zona de classificação e ainda temos um clássico contra um time inútil que no sábado fez a pior partida de futebol do ano e mais dois pequenos. Dá para se classificar tranquilo. Ainda não temos um time formado; cada jogo é uma formação tática e muita troca de jogadores.
Negueba
Essa do Luxa por o moleque novamente nos juniores parece até sacanagem. Mesmo que Negueba não tenha rendido o que se esperava dele nas outras partidas,  o moleque sempre deu um gás ao time quando entrava no decorrer dos jogos e dá para ver que tem um futuro brilhante. O Luxa é craque em fazer as coisas que ninguém entende.
SRN!
Comentários