Fla goleia o Galo e sobe na tabela.

Após quatro empates seguidos, o Flamengo, enfim, conseguiu vencer a segunda partida no Campeonato Brasileiro e manteve a invencibilidade na competição. O Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 1, no Engenhão.
Ufa!!!!!!!!! Vitória!!!!!!!!!! E devemos ressaltar também que mesmo saindo atrás no placar, o Fla teve uma atuação convincente,  bem como o nosso craque contestado Ronaldinho Gaúcho!!!
Parece que o esquema do Luxa com três zagueiros deu certo, apesar de achar que deram bobeira no primeiro gol do Atlético-MG.
Na próxima rodada, na quarta-feira, o Flamengo vai enfrentar outro clube mineiro, o América, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.

Ronaldinho termina o jogo com dores

 Sentindo dores do lado esquerdo da costela, a estrela rubro-negra só conseguiu dizer o seguinte: “Não consigo nem respirar pela pancada aqui.” Ronaldinho machucou-se após lance ainda no primeiro tempo. O meia foi para o intervalo com a mão no local machucado e fazendo cara de dor.
Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, Ronaldinho não deu sinais de que estaria sentindo dores fortes, nos vestiários, depois do jogo.

Deivid vibra após fazer dois gols

 

O atacante ressaltou a importância do resultado para aliviar a pressão sobre o Flamengo, e também sobre ele próprio.

“É importante para mim particularmente, eu vinha em um momento difícil desde que cheguei no clube e em um jogo como esse o time precisava de mim, e consegui esses dois gols. É uma alegria imensa. A gente vinha de quatro empates e estamos de parabéns pelo que demonstramos”
, vibrou o camisa nove flamenguista. 
Deivid também comentou sobre as críticas da última semana para Ronaldinho Gaúcho: “Jogar no Flamengo, no Corinthians, que são equipes de massa, times do povo, sempre vai haver pressão. Temos que estar acostumados com isso. No Flamengo, temos que matar um leão por dia, tem que estar provando. O Ronaldo, pelo que fez no Barcelona e no Milan, sempre vai ter esse peso em cima dele”, disse o atacante.

Jogadores elogiam postura ofensiva do Fla

 

 “Temos que partir para cima sempre, isso é bom para nossa confiança. Foi assim que consegui fazer o gol da virada. Acho que temos que continuar assim. Esse é o verdadeiro Flamengo, o do segundo tempo”, analisou Thiago Neves.

“Ganhamos com uma boa margem de um grande adversário. Saímos atrás e soubemos administrar. Tivemos tranquilidade para buscar o resultado. O professor também está de parabéns. Soube mandar o time para frente na hora certa e, assim, superamos o Atlético-MG”, encerrou Angelim.
Comentários

No Comments

Leave a Comment