Fla Nação faz último jogo no Maracanã com apoio do Jogo das Estrelas

O ano para o Fla Nação foi de fortes emoções no ano de 2016. A campanha chegou ao número de mais de meio milhão arrecadados pela torcida e se transformou na maior ação popular do Flamengo.

Ação que já contribuiu com a aquisição dos direitos econômicos dos jogadores Mateus Sávio e Denner, equipamentos de software para o Centro de Inteligência do CT, placar eletrônico da Gávea, reforma geral das salas do Departamento de futebol do Fla Master e pintura da arquibancada da Gávea, esse ano deu outros grandes passos de contribuição ao clube.

Com apoio de Zico e de todo Fla Master, o Fla Nação realizou cinco jogos no CFZ (Centro de Futebol Zico) em prol da construção do campo de grama sintética do CT George Helal. Os colaboradores tiveram a oportunidade de jogar com Zico, Adílio, Julio Cesar Urigeller e Andrade. Os participantes além de levar seus familiares foram contemplados com visitas ao CT e churrasco com os ídolos.

Após o fim da ação para contrução do campo sintético do CT, a nova ação foi para compra de uma van para o Fla Master. O evento no CFZ contou com a partipação de Adílio, Junior, Urigeller, Ronaldo Angelim e Mozer. A sétima e ultima partida foi em 5 de novembro e contou com a participação de Petkovic. A ação foi para o Patrimônio Histórico do Flamengo para aquisição de softwares e equipamentos.

Agora o momento é de confraternização. O Fla Nação vai homenagear os jogadores que participaram da conquista da Libertadores e do Mundial de 1981. Os colaboradores que tiveram maior participação ao longo das campanhas anteriores, tiveram prioridade e vão ter a oportunidade de jogar no Maracanã antes do Jogo dos Artistas que faz a preliminar do Jogo das Estrelas.

É um orgulho muito grande ver como a torcida e ídolos como Junior, Petkovic, todo o time do Fla Master com Adílio, Julio Cesar Urigeller, Andrade, Ronaldo Angelim, Mozer e o Zico abraçaram a ideia. Esses jogos no CFZ foram fundamentais para o sucesso das ações que fizemos esse ano que resultou na construção do campo de grama sintética do CT, aquisição da van para o Fla Master, ajudar o Patrimônio Histórico do clube e agora poder homenagear os campeões de 1981“, disse Sandro Rilho, um dos idealizadores e organizador do Fla Nação Oficial.

Zico, um dos grandes apoiadores falou um pouco das ações do Fla Nação e da ação no Maracanã: “Toda ação em prol do Flamengo conta com o meu apoio sempre. Com o Fla Nação não poderia ser diferente. Desde que o Sandro (Rilho) me falou do projeto, dei o meu apoio na hora e deixei o CFZ a disposição. Agora vamos confraternizar no Maracanã tendo o Fla Nação no Jogo das Estrelas.”

O jogo do Fla Nação com alguns ídolos do Flamengo no Maracanã começará a partir das 12:00 e você pode acompanhar pelas Redes Sociais do projeto: Twitter: @FlamengodaNação, Instagram: flamengonacaooficial e Facebook: FLA NAÇÃO.

Veja mais:

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment