Fla divulga na quinta, as empresas candidatas para aquisição do Morro da Viúva

O Flamengo vai divulgar na quinta-feira (11), as empresas que são candidatas para aquisição do Morro da Viúva, em edital divulgado em março deste ano. O prazo de recebimento das propostas, segundo o edital foi até o dia 28 de abril.

Ainda sobre o Morro da Viúva, a vereadora Tânia Bastos, atendendo um pedido do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, colocou em pauta na Câmara dos Vereadores, o projeto que prevê a construção de uma hotelaria no imóvel. O projeto foi aprovado por 33 votos a favor e dois votos contra. Como o imóvel é uma área residencial, o projeto aprovado dá condições ao próximo proprietário de transformar em uma área mista, um hotel, um apart-hotel.

O projeto foi votado na íntegra, de acordo com o que o presidente havia pedido. Havia um ano que o projeto estava na Casa. Estávamos com prazo expirado do dia 5 de maio – explicou a vereadora, que ajudou Flamengo e a Portuguesa na questão do leilão do estádio da Ilha.

Agora, os vereadores aguardam os dirigentes do Flamengo apresentarem o projeto para votar em última discussão para tornar projeto de lei, o que deve ocorrer em breve.

Tivemos há um ano reintegração de posse após invasão, pois virou um elefante branco. Os moradores do entorno já estavam bastante insatisfeitos. Até foco de dengue teve no local. Iluminação precária, etc – explicou a Vereadora Tânia Bastos que continuará acompanhando o caso de perto junto com o Flamengo.

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários