Fla x Flu! Protesto na FERJ!

Fla x Flu! Protesto na FERJ!Hoje o dia foi de união das torcidas de Flamengo e Fluminense que protestaram na porta da FERJ na manhã desta sexta-feira. Cerca de 50 torcedores dos dois clubes foram na entidade com cartazes e gritos de protestos contra os desmandos da Federação como cobrança abusiva de taxas, falta de transparência e nepotismo.

Faixas com os dizeres de “Indignação”, “Lutem até o fim” e “Fora FERJ! Chega de amadorismo” foram estendidas ao coro de diversas músicas contra o presidente da entidade Rubens Lopes e Eurico Miranda. Os torcedores pediam também o fim da FERJ.

Benny Kessel, torcedor do Flamengo disse que o motivo do protesto não era só a tentativa de proibição da Primeira Liga, mas por um conjunto de fatores que vem ocorrendo dentro do Futebol do Estado que reflete até mesmo no baixo protagonismo dos clubes cariocas no cenário nacional. 

No final do protesto as duas torcidas cantaram exaltando cada uma o seu clube, mas tudo de forma harmoniosa e pacifica. A ação mostrou que os clubes devem se unir assim como o seu torcedor em prol da melhora do futebol carioca e nacional.

O protesto é por mudança! E ela tarda, mas não falha! Chegará! Amanhã há de ser outro dia!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

1 Comment

  • anca 1 de fevereiro de 2016 at 19:58

    Pouca gente, o arrego da CBF desmobilizou um pouco, mas a falta de participação do torcedor em geral foi o grande motivo da fracassada manifestação

    Reply

Leave a Comment