Flamengo bate o Coritiba e dorme na liderança

Um campeão também conta com a sorte, com esforço, com a raça… Não será nada fácil e sabemos disso! Vide 2009. O jogo não foi uma beleza, espetáculo, nada disso. No inícil mais parecia que o Coritiba jogava em casa. Outra coisa, foi a falta da grande característica desse time do Fla, o toque de bola. Era o Coritiba que fazia isso muito mais do que o Fla. E como todo bom time conta com um bom goleiro, Felipe está lá para nos salvar.

No segundo tempo com a entrada de Botinelli, o Fla melhorou e muito. Deivid mais uma vez proporcionou o famoso Inacreditável Futebol Clube! Será que agora ele coloca a camisa? Com as entradas de Diego Maurício e Jael, o Fla foi pro tudo ou nada. Jael em seu primeiro lance quase marca e o Fla continuou martelando até que aos 44 minutos, o Rubro-Negro conseguiu o gol. Ronaldinho cruzou da esquerda, e Jael, livre na área, testou com estilo e fez a festa no Engenhão. O atacante, que chegou à Gávea com o apelido de Cruel, fez sua segunda partida com a camisa rubro-negra. Entrou em campo contra o Coritiba aos 36 minutos do segundo tempo e teve tempo para de cabeça, aproveitar um cruzamento de Ronaldinho Gaúcho e fazer a festa no Engenhão!

– Graças a Deus, venho buscando e treinando para isso, entrar e dar o meu melhor. E tive a felicidade de fazer o gol. Agora é descansar, porque a caminhada é longa ainda – disse o camisa 26 do Flamengo que agradeceu também a R10.
O Fla dorme líder, o Corinthians, que tem dois jogos a menos, enfrenta o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba.
O próximo compromisso do Flamengo no nacional será contra o Figueirense, no domingo, no Orlando Scarpelli. Antes, na quarta-feira, faz sua estreia na Copa Sul-Americana, em partida contra o Atlético-PR, no Engenhão. O estádio, aliás, recebeu um bom público neste sábado: 24.814 pagantes, com renda de R$ 748.510.
Comentários

No Comments

Leave a Comment