Conheça o projeto “FLAMENGO DA NAÇÃO” – Ajude o Flamengo

O que é o Projeto FLAMENGO DA NAÇÃO?

Através de depósitos, em conta corrente na Caixa Econômica Federal, em nome do Clube de Regatas do Flamengo, os torcedores  poderão decidir quanto e quando contribuir (com valores a partir de R$5,00).

As contribuições poderão ser feitas nas agências da CAIXA, pela internet e nas Casas Lotéricas de todo o Brasil, facilitando a todos.

Os recursos arrecadados irão diretamente para a conta corrente do Flamengo, sem qualquer intermediário e a sua TOTALIDADE será utilizada pelo clube na formação de  um time que honre o manto sagrado e ganhe títulos e mais títulos!!!

Diariamente, ao final do dia, o total arrecadado será informado na página do projeto, possibilitando ao torcedor acompanhar o progresso das contribuições.

O programa terá total transparência, ficando o Flamengo obrigado a prestar contas da utilização dos recursos, e a demonstrar, através de documentos oficiais, em que o dinheiro foi aplicado.

Todo dinheiro arrecadado será utilizado exclusivamente na contratação de novos jogadores (Vide Objetivo).

O nosso Mengão precisa de recursos para formar um time vitorioso e construir uma estrutura que possibilite condições de treinamento para nossos atletas.

E é com a nossa participação que isso vai acontecer!!!

Pedimos, então, a sua contribuição para o projeto “FLAMENGO DA NAÇÃO”, a fim de que que juntos possamos  ajudar o Mais Querido.

Participe…

Nós queremos respeito e comprometimento!!!

Somos Flamengo e unidos nos tornaremos imbatíveis!!!

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer !!!

Obs:
1. O total arrecadado será de inteira responsabilidade do Clube de Regatas do Flamengo, não tendo os idealizadores do Projeto qualquer ingerência em relação a administração e utilização dos recursos angariados através das contribuições.

2. 4% do total arrecadado será destinado pelo CRF ao pagamento dos impostos vinculados ao projeto.

3. Embora remota a possibilidade, a torcida rubro-negra deve estar ciente de que todo dinheiro vinculado a contas bancárias do CRF está sujeito a penhora, caso decisão judicial. No caso de penhora, o Flamengo e os Organizadores do Projeto não serão responsáveis por qualquer tipo de reembolso.

4. Obviamente que a Torcida Rubro-Negra é a alma deste Projeto. No entanto, o único responsável por decidir pelas contratações (incluindo o jogador a ser contratado) é o CRF.

Como contribuir:

As contribuições deverão ser feitas exclusivamente em conta do Clube de Regatas do Flamengo, aberta junto a Caixa Econômica Federal:

Agência: 0218-6
C/C: 1409-5
CNPJ: 33.649.575/0001-99
Favorecido: Clube de Regatas do Flamengo
Código Operação: 003

Pedimos que as contribuições sejam feitas sempre que possível. Sugere-se que seja mensalmente através de:

      • Depósitos na Caixa Econômica Federal
      • Transferências pela Internet
      • Depósitos através de Casas Lotéricas

Se num determinado mês o torcedor colaborador não puder fazer a doação, isto não implica em qualquer dívida com o Clube, podendo ser retomada assim que dispuser de condições. As doações aceitas são a partir de R$5,00 (Valor mínimo permitido para depósito bancário). Ela será sempre muitíssimo importante ao clube.

Objetivo do projeto:

Obter a contribuição financeira dos torcedores rubro negros, de forma a proporcionar ao Clube de Regatas do Flamengo a segurança em manter um time de elevado padrão competitivo, respeitado nacional e internacionalmente.

O dinheiro arrecadado terá os seguintes destinos:

Compra de Novos Jogadores

Empréstimo de Novos Jogadores

Pagamento, se necessário, de parcelas pendentes das contratações dos seguintes jogadores: Eduardo da Silva e Héctor Canteros.

*Atenção: O dinheiro arrecadado pelo Projeto Flamengo da Nação não poderá ter como destino o pagamento de Salários dos Atletas, Multas Rescisórias ou Dívidas do CRF. O destino deverá sempre seguir o acordo supracitado.

Mais informações: http://flamengodanacao.com.br

Twitter do projeto: @FlamengoDanacao

Facebook do projeto: Flamengo da Nação

—-

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

 

Comentários