5 de julho de 2022

Flamengo demite João Mércio, repórter da FlaTV, sob a justificativa de que era “muito torcedor”

2 min read

Foto: Divulgação/FlaTV

Na manhã desta quinta (02), o repórter da Fla TV, João Mércio, anunciou que foi demitido pelo Flamengo. Ele acrescentou ainda que a justificativa foi por conta da sua paixão pelo clube, que era maior que seu profissionalismo. A notícia gerou a comoção dos torcedores nas redes sociais.


Ouça nossas entrevistas e análises no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


Fala, rapaziada. Não faço mais parte da FlaTv. Infelizmente o sonho acabou. Tô muito triste, dei meu máximo em todos os dias que tive oportunidade de representar o meu clube de coração oficialmente. Ainda não sei qual vai ser daqui pra frente. Te amo pra sempre, Flamengo —, disse em sua conta no Twitter.

Em contato com a reportagem, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, explicou que a decisão foi do departamento de futebol junto com o de comunicação e que apenas ratificou a ação. Recentemente, Vitor Cachoeira, um dos administradores das redes sociais do clube, também anunciou a sua saída.

LEIA MAIS:

Em junho de 2019, João Mércio e Julie Santos, foram anunciados como os novos repórteres do Flamengo. Era o início da reformulação do canal oficial de vídeos, que hoje conta com equipe de transmissão para diversas modalidades esportivas. Terceiro maior canal de clubes do mundo do Youtube, a FlaTV se tornou independente financeiramente, tendo seus próprios parceiros e patrocinadores.

Foto: Divulgação/FlaTV

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários
Ser Flamengo - 2022 I Todos os direitos reservados | Newsphere by AF themes.