Flamengo lança hoje conteúdo exclusivo para Libertadores

O Flamengo divulgou em seu site oficial, a produção de um material exclusivo para Libertadores. O time do Flamengo estreia na próxima quarta-feira contra o San Lorenzo, no Maracanã.

A produção durou 15 dias no Ninho do Urubu. Os jogadores Diego, Réver, Mancuello, Donatti, Conca, Guerrero, Trauco e Alex Muralha falam sobre a Libertadores, os adversários na fase de grupos e outros assuntos. Nesta segunda-feira, o clube divulga na redes pequenas pílulas do filme intitulado “Tua glória é lutar”. A divulgação na íntegra ocorre às 20 horas.

Conteúdo em espanhol

Foi produzido junto com os jogadores estrangeiros, entrevistas em espanhol que serão publicados no Twitter oficial da língua (@Flamengo_es) e também na página oficial no Facebook direcionadas para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia e Venezuela. O canal do clube no Youtube, a Fla TV vai ganhar uma playlist chamada “Flamengo en español” com esse material.

Material especial para a Libertadores

A comunicação do clube promete uma cobertura ampla do jogo de quarta-feira. A cobertura começa a partir das 18 horas com todas as informações da partida. Fora isso, a área de gerência de conteúdo vai mostrar nas redes, para a imprensa e mídia rubro negra, um novo material de jogo especial para a Libertadores como escalação, gifs de gols, layouts, fotos, vídeos, entre outras novidades.

Mudança nas Redes Sociais do Flamengo

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Comentários

No Comments

Leave a Comment