Flamengo lança parceria com a Deezer com música de Safadão. Ouça

 O Flamengo fechou uma parceria com o aplicativo de músicas, Deezer. O projeto oferecerá benefícios e conteúdo exclusivo aos torcedores rubro-negros como playlists com momentos históricos do Flamengo e canções cantadas por rubro-negros ilustres. Com o objetivo de conquistar mais público, a Deezer vai oferecer três meses de uso gratuito do aplicativo.

A iniciativa inclui ainda uma página oficial do Flamengo no Deezer. Para o lançamento, a Deezer pediu a Wesley Safadão uma música em homenagem ao Flamengo. Aí nasceu o hit “Eu já nasci flamenguista”, exclusiva na plataforma e produzida nos estúdios Som Livre. Ouça trecho no fim do post.

“Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca”, disse Safadão a Veja.

A Deezer também fechou parcerias parecidas com o Barcelona e o Manchester United. A continuação do projeto é a criação de perfis, no aplicativo, de jogadores de futebol e atletas de outras modalidades. Nessas páginas, os atletas poderão, poderão criar playlists com suas canções favoritas.

“Tem muita gente que vive o Flamengo. Ele quer ouvir o que o atleta está ouvindo, quer ouvir as músicas que marcaram momentos. Nada mais natural do que usar uma plataforma como a Deezer, que trabalha com essa tendência de comportamento. E um grande artista lançando a primeira música”, disse o vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean ao Globo Esporte.

O contrato é de licenciamento com royalties para o Flamengo.

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Comentários