Flamengo oficializa parceria com a rede de lojas Espaço Rubro-Negro

Novo logotipo da Espaço Rubro-Negro
O Marketing do Flamengo deu mais um passo para buscar novas receitas para o Clube. No último sábado foi oficializada a parceria do Clube de Regatas do Flamengo com a rede de lojas Espaço Rubro-Negro.
O evento que ocorreu na Barra da Tijuca contou com alguns dirigentes Rubro-Negros como Fred Luz e Fred Mourão que trabalham no Marketing, alguns jogadores do time master do Flamengo como Júlio César Uri Geller e Gilmar Popoca, o publicitário Marcelo Goroditch, responsável pelo marketing da Espaço Rubro-Negro, Lysias Itapucurú, candidato a presidente do Flamengo na eleição passada e Marcelo Plaisant, um dos responsáveis da Espaço Rubro-Negro.
Há várias lojas que vendem produtos oficiais do Clube, mas nenhuma delas repassavam qualquer tipo de receita ao Clube. A rede de lojas Espaço Rubro-Negro é a primeira loja a repassar receitas para o Clube e se autodenominar loja oficial do Flamengo. Isso significa que quando você adquirir os produtos do Flamengo vendidos em qualquer loja da Espaço Rubro-Negro, você estará contribuindo com o Flamengo, pois uma parte da receita será repassada ao Clube.
Marcelo Plaisant discursa tendo ao fundo Fred Luz
A estimativa inicial é de arrecadar para o Clube o montante de R$ 1 milhão neste ano e futuramente com mais lojas o valor de R$ 5 milhões.
A parceria ainda promete várias lojas pelo Brasil inteiro dando a oportunidade de distribuir os produtos do Flamengo a grande maioria de sua torcida.
Essa parceria promete e muito!
Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa, parabéns ao Marketing do Flamengo por começar a olhar para pontos antes inexplorados e a Espaço Rubro-Negro na figura do Marcelo Plaisant que procurou o Flamengo para que a parceria fosse feita!

Twitter: @PoetaTulio
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

1 Comment

Leave a Comment