Flamengo x Emelec – Pré-jogo – Libertadores 2012

Olá Nação mais linda, hoje tem Mengão em campo e logo no dia das mulheres! Que moral a nós da ala feminina, em?! Uma vitória hoje será um presentão e tanto! Não vou ficar dizendo que é obrigação a vitória, eles, jogadores sabem disso muito bem!

Estamos cheios de desfalques, mas com um time que a torcida queria; sem Renato, Willians e com a garotada compondo o meio de campo. Eu particularmente prefiro desse jeito, com Muralha e Luiz Antonio regendo o piano. Se Muralha acertar 80 % dos passe que acerto contra o Duque de Caxias, já é meio caminho andado. O garoto não errou um passe. Luiz Antonio é titular nesse time. O garoto jogou mal uma partida e o crucificaram de forma tosca, o vaiando a cada toque na bola.

Só não concordo em ter que jogar com três zagueiros, espero que o Joel mude de ideia antes e ponha um time ofensivo, um time que jogue para frente, buscando o ataque a todo instante. O Emelec mesmo dizendo que vão partir para o ataque, ensaiam um 3-5-2, vão esperar o Fla em seu campo de defesa. O Fla hoje precisa por uma postura de Flamengo e mostrar que manda na Kitnet de Engenho de Dentro, certo?

A formação do meio está muito bom e me agrada bastante, o losango que foi tão bem contra o Vasco será repetido hoje, mas com jogadores diferentes. Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho. Aliás, por falar no Gaúcho, não podemos deixar de cobrar a sua liderança dentro de campo, o Flamengo hoje mais do que nunca depende e muito do dentuço. Será que ele viu o Messi e Neymar ontem? Será que ele viu e constatou que craque chama a responsabilidade e decide? Espero que sim!!!

Vamos as prováveis escalações:

Flamengo: Paulo Victor, Welinton (Deivid), Marcos González e David Braz; Léo Moura, Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Junior Cesar; Ronaldinho e Love.
Banco: César, Galhardo, Camacho, Lucas, Negueba e Deivid (Welinton).
Suspensos/Machucados: Felipe, Airton, Willians, Maldonado, Renato e Camacho estão vetados pelo departamento médico.
Emelec: Dreer; José Quiñónez, Achilier, Bagüí (Morante); Gaibor, Pedro Quiñónez, Valencia, Giménez, Mondaini; Marlon de Jesús e Figueroa.
Banco: Zumba, Francis, Campos, Morante (Bagüí), Mena, Vigneri e Palacios.
Suspensos/Machucados: Ninguém.
Local do Jogo: Estádio João Havelange (Engenhão)
Horário: 19:30 (de Brasília)
Juiz: Darío Ubriaco (URU)
Auxiliares: Carlos Pastorino e Nicolás Taran (URU)

Transmissão: Fox Sports

Ps.: Meus parabéns ao Blog Primeiro Penta da querida Dani Souto que muito admiro! São 5 anos falando de Flamengo e isso não é para qualquer um!!! Parabéns Dani e vida longa ao Blog.

SRN!!!

Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.
Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do BlogSerFlamengo.

Twitter: @anitalove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment