#FMAF LIVE entrevista Sávio

RUBRO-NEGRO DE VERDADE SABE A HORA DE LIGAR O FMAF

Twitcam de nome impublicável faz a cada dia mais sucesso entre torcedores do Flamengo.

Em tempos de crise na Gávea, um grupo de Rubro Negros jogou tudo pro alto e ligou o foda-se! Sim, é essa palavra que compõe a sigla FMAF desta twitcam que há dois meses vem arrebanhando milhares de torcedores do Flamengo Brasil afora – e até alguns dos rivais, que ficam curiosos. Sim, a sigla é “Foda-se meu amigo, Foda-se”, bem no espírito largado que caracteriza uma boa resenha de boteco. Só que neste caso o debate é no boteco chamado Skype e tem sempre um grande convidado.

Já brilharam na twitcam o papa do Marketing Esportivo no Brasil, João Henrique Areias, Bujica, o Carrasco dos Marajás, e o técnico Hexacampeão do Brasil, Andrade, eterno ídolo do Flamengo.


A mesa redonda (ou mesa virtual) começa sempre após o término da telenovela das 21hs da Rede Globo de Televisão, em dia anunciado com antecedência de no mínimo uma semana. Costuma ser às segundas-feiras, mas esta semana o grupo se adaptou à agenda do craque Sávio, ex-Flamengo, que aceitou conversar pelo Skype com os rubro-negros Paulo Cesar Pereira Filho, Marcella de Miranda, FAM e o famigerado Lenny e seu Pato, além de convidados especiais como João Henrique Areias e o jornalista Gustavo de Almeida.

E os convidados sempre vão para a twitcam sabendo que a saia não é apenas justa: é apertada e encravada… Que o diga Andrade, que em seu debate foi obrigado a explicar seu apelido Tromba, causando uma grande surpresa em todos da mesa – que obviamente pensaram bobagem.

Cada um dos participantes tem um perfil e uma vinheta. A de FAM, Rubro Negro radicado em Natal (RN), é impublicável. A de Lenny, o misterioso, é sempre algo de impacto e que cause desconforto e pânico. A de Marcella de Miranda – a @MarcellinhaRJ do Twitter – é o “Fala muito” que Lenny coloca no ar. E a de PC é a que varia mais: um dia é cachaça e no outro é apenas Jack Daniel’s sem gelo.

O #FMAF LIVE, repetindo, começa sempre após o término da telenovela Avenida Brasil. Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, a twitcam recebe Sávio, que vai contar tudo sobre suas brigas com Romário e a fanfarrônica chegada do Apolinho, Washington Rodrigues à Gávea para assumir o cargo de técnico do time profissional de futebol.

Paulo César Pereira Filho.

Siga o #FMAF no Twitter: @FMAFoficial

Curt a Fanpage do FMAF no Facebook: FMAF LIVE

Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment