Foto de Bandeira com Marcelo Freixo expõe ligação do seu irmão com o PSOL

Foto: Reprodução/Twitter

*Atualizado às 19:43

Ontem, o candidato a prefeito do Rio, Marcelo Freixo postou em seu Twitter uma foto sua com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello lhe entregando a camisa do clube. A postagem causo estranheza no meio político e nos bastidores da Gávea.

O blog recebeu informações que o irmão do presidente Bandeira, Mauro Carvalho Bandeira de Mello tem ligações com o partido Psol, partido de Marcelo Freixo e por isso o motivo do encontro para aproveitar os eleitores Rubro-Negros. Em pesquisa, descobrimos que Mauro, o irmão de Bandeira é lotado no gabinete do vereador e candidato e reeleição do Psol Paulo Pinheiro, como Assessor Legislativo como informa o site do partido: psolrj.org.br/parlamentar/paulo-pinheiro/

Imagem: Site do Psol

Mauro Carvalho Bandeira de Mello é também um dos financiadores da campanha de Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio como mostra o site do candidato: eufinancio.marcelofreixo.com.br/t/site2 

Imagem: Site Marcelo Freixo

Foto: Coluna social O Fluminense

Em contato com a assessoria de alguns candidatos, todos informaram que não tiveram encontros com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. A assessoria do candidato Pedro Paulo (PMDB), informou que o único encontro com o presidente do Flamengo ocorreu na casa do vice-presidente geral do clube, Mauricio Gomes de Mattos, no qual estavam 400 pessoas. O vice-presidente, procurado pelo blog, falou que o evento foi particular, para convidados e não teve nenhuma ligação ou iniciativa do clube.

O candidato Marcelo Freixo disse que o encontro não teve nenhuma ligação do irmão de Bandeira de Mello. Freixo falou também que não há apoio do presidente e do clube para a sua candidatura a prefeitura do Rio, mas que na reunião com a diretoria tratou de assuntos do interesse do Flamengo como estádio na Gávea e Maracanã.

Em contato com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele disse que seu irmão trabalha sim com o vereador Paulo Pinheiro, mas que a reunião com Freixo aconteceu a pedido do próprio candidato para tratar de assuntos relacionados ao Flamengo e que sempre esteve aberto a convite dos demais candidatos para falar de Arena, estádio na Gávea e Maracanã.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários