Glenda Kozlowski, novo estúdio, novos conteúdos… As novidades da Fla TV

A Fla TV, o canal oficial do Flamengo no Youtube, passa por reformulação. A ideia sempre foi ir além do campo da informação, mas também beber da fonte do entretenimento. As novidades do momento ficam por conta do estúdio no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do clube e da possível contratação da jornalista Glenda Kozlowski, ex-Globo e SBT.

Glenda Kozlowski e Jorge Jesus na “Live do Flamengo”. Foto: Alexandre Vidal

As conversas com a também apresentadora existem, mas ainda longe de um desfecho. Caso o acerto ocorra, o planejamento é de uma programa semanal de entrevistas com um convidado no estilo da “Live do Flamengo”, no Maracanã. O ponto alto foi o papo com o técnico Jorge Jesus. Profissional de grande gabarito e experiência, Glenda conquistou a todos nos bastidores pela sua simpatia e humildade. Outra coisa que pesa a favor é a repercussão de sua performance nas redes sociais. A maioria esmagadora dos torcedores aprovaram. No último dia 27, ela se desligou oficialmente do SBT.

A construção do estúdio no Ninho do Urubu está em fase final de acabamento. Ainda não há certeza se será inaugurado esta semana. O espaço será destinado a programas gravados e ao vivo. Como informado inicialmente pelo jornalista e youtuber, Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro), está localizada próxima à varanda do módulo do time profissional, que tem uma vista panorâmica de todo CT.

LEIA MAIS:

Marcos Braz e a apresentadora Luana Trindade. Reprodução: Youtube

Outras mudanças que ocorreram foram na parte de produção. Saiu a produtora Pixel e entrou a Aquarela Filmes, responsável pelos conteúdos gravados e a PlayRec, responsável por transmissões ao vivo, produtora inclusive do quadro “Papo virtual”, que ocorreu em um dos seus estúdios.

As duas empresas apresentam grande portfólio e clientes. A Aquarela produz comerciais, videoclipes, documentários, curtas e série de TV. Entre os seus clientes estão o Supermercados Guanabara, Texaco, OLX, Technos, Fox Sports e Rio 2016. Para a Fla TV, já produziu o anúncio do atacante Pedro e Thiago Maia.

A PlayRec além de sua especialidade em transmissões ao vivo, oferece produção de DVD, videoclipes, criação de videos releases e institucionais. Entre os seus clientes estão a Globo, Globosat, FM o dia, Rock in Rio, Warner Music, Som Livre, Sony Music e Santos.

Ainda em 2019 foram contratados os apresentadores João Mercio e Julie Santos, o narrador Emerson Santos, o comentarista Alexandre Tavares e depois a jornalista da Band Rio, Luana Trindade como apresentadora. A Fla TV conta atualmente com 35 profissionais. Os resultados são vistos nos números de inscritos e visualizações. O Flamengo está entre as maiores equipes do mundo no ranking, mas o objetivo é a ponta!

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários