Ingressos para as Organizadas – A versão do Flamengo

Viemos por meio desta mais uma vez, informar que o Jornal Extra de forma irresponsável e antiprofissional produziu uma matéria sem ao menos checar fatos e verdades, além de não falar com os envolvidos, matéria esta de autoria do jornalista Diogo Dantas. Para ler a matéria (Flamengo repassa ingresso mais barato a organizadas em troca de sócios-torcedores).
De início, a matéria já contempla uma mentira, pois em momento algum foi entregue dinheiro em espécie para a compra dos ingressos. As torcidas Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem do Flamengo, Urubuzada e Fla Manguaça compraram 100 ingressos cada uma, com o valor de desconto de sócio torcedor, com pagamentos via cartão de débito ou depósito identificado direto na conta do C.R. do Flamengo. Aliás, Fred Luz citado na matéria, sequer esteve no clube no dia acordado para a compra dos ingressos.
O clube nos ajudou especificamente na partida Flamengo X Botafogo , vendendo os ingressos com o desconto de sócio torcedor com a contra partida das torcidas aderirem ao Programa Nação Rubro-Negra. Esse processo está em andamento junto ao Marketing do C.R. do Flamengo, em fase de adequação para que haja uma adesão maciça por parte das torcidas organizadas.
Em relação à ATORFLA, a mesma está inativa, não existindo a figura de presidente, conforme a matéria mencionou, e muito menos uma diretoria. Informalmente, está sendo discutida a criação de um conselho formado por quatro pessoas, sendo cada um desses, integrante de cada uma das torcidas citadas acima, para verificar a possibilidade de reativação, ou não, da mesma. 
Em virtude do respeito e da ética profissional, pedimos que antes de fazerem uma matéria que envolva terceiros, procurem os mesmos, ouçam o outro lado e trabalhem com a verdade!
Comunicado Oficial do Clube de Regatas do Flamengo
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Página no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários