#JogoDasEstrelas 2015 – Solidariedade a Mariana-MG

Zico_JogodasestrelasZico dispensa qualquer comentário. Além do grande atleta que foi e ídolo que é, usa a sua imagem e credibilidade para boas ações. O tradicional Jogo das Estrelas que esse ano completou a sua décima segunda edição, além do objetivo de ajudar a instituições carentes, também vai ajudar as vítimas da tragédia em Mariana-MG.

Esse ano Zico teve a ajuda de 40 mil presentes no Maracanã que de forma direta contribuem para amenizar o sofrimento do próximo. A força de Zico é tanta que ele consegue reunir torcedores de diversos times. Não é raro ver diversas pessoas com camisa de outros clubes, principalmente os do Rio. Além disso, a reunião de craques e artistas que se mobilizam nesse vento.

Wesley Safadão rouba a cena

Na preliminar jogada pelos artistas quem roubou a cena foi o cantor Wesley Safadão. Gols, passes e muitos dribles foi o repertório apresentado. A atuação de Safadão animou a galera que ia a delírio a cada jogada. Vale a pena conferir os lances.

Zico ainda em forma

O Galinho mostrou que quem sabe nunca esquece. Mesmo com o peso da idade e aos 62 anos, Zico traz contigo a categoria e a habilidade dos tempos de jogador. Mas aconteceu algo que nunca ocorreu quando jogador e nem no Jogo das Estrelas: Perder gols. Até marcar o primeiro, o Galinho teve umas três chances claras desperdiçadas. O Galinho se redimiu depois com gol e belos passes.

Gols da partida

Promoção: Participe e ganhe o livro “Bíblia do Flamengo”

Escalações

Estrelas Vermelhas: Vitor Baía (Marcelo Lomba), Aldair (Charles Guerreiro), Ronaldo Angelim (Fernando, Rodrigo Costa), Juan (Rodrigo Caetano) e Zé Roberto (Daniel Carvalho); Júnior (Willian Arão), Elias (Falcão), Lucas Lima (Thiago Coimbra) e Alex (Jorge); Zico (Felipe) e Luc Nilis (Sávio).

Estrelas Brancas: Carlos Germano (Wilson), Marcão (Beto), Roque Júnior (Caros Alberto Santos), Mauro Galvão (André Bahia) e Felipe (Roger); Edmílson (Léo Rocha), Djalminha (Iranildo) e Ricardinho; Renato Gaúcho (Tita), Paulo Nunes (Alex Dias) e Edmundo (Cícero).

Gols

Estrelas Vermelhas: Elias (2), Falcão (2), Zico, Thiago Coimbra, Daniel Carvalho e Felipe

Estrelas Brancas: Edmundo, Cícero e Beto.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment