Lançamento da camisa 9 do Zico

 A Espaço Rubro-Negro junto com a Braziline promoveu o lançamento da Camisa 9 do Zico. Uma versão retrô da primeira camisa usada pelo Galinho num jogo oficial pelo Flamengo. Em julho esse feito completa 44 anos.

Na loja na Rua da Quitanda, no Centro do Rio e com direito a presença do próprio Zico, a Espaço Rubro-Negro ofereceu um belo coquetel a convidados e clientes “Vips”. Uma enorme quantidade de fãs recepcionaram o maior ídolo Rubro-Negro com o Hino popular do Clube.

  Zico atendeu a todos os presentes com fotos e autógrafos. Muito bacana ver a alegria de todo torcedor ao ver o Zico pela primeira vez. Mesmo já tendo o visto algumas vezes, a sensação é sempre como se fosse a primeira. É dificil não se emocionar!!!

Comandado por Nivinha, os presentes puderam expressar diretamente a Zico todo a sua admiração, carinho e amor.

Falando agora da camisa, ela é simplesmente linda! Aliás, não existe Manto Sagrado feio ou mais ou menos. Modelo usado nos anos 70 ainda com o CRF em forma de âncora traz uma curiosidade que é número 9. Zico fez sua estreia sem a 10 que o acompanharia para o resto da sua carreira por onde jogasse.

Marcelo Plaisant, um dos responsáveis pela Rede de Lojas Espaço Rubro-Negro, anunciou que esse ano está prevista a inauguração de nada menos que 40 novas lojas pelo Brasil. Uma grande notícia já que por ser credenciada como uma das lojas oficiais do Clube, o Flamengo também ganha nessa parceria.

A camisa pode ser encontrada em qualquer loja da Espaço Rubro-Negro por R$ 139,90.

Confira a ficha completa da partida que Zico estreou pelo Flamengo:

Taça Guanabara – 4ª rodada

Flamengo 2 x 1 Vasco
Estádio: Maracanã
Público: 18.603
Juiz: Aírton Vieira de Moraes (Sansão)

Time: Ubirajara Alcântara, Murilo, Washington (Onça), Fred e Tinteiro; Liminha, Tales (Chiquinho) e Nei Oliveira; Zico, Fio e Rodrigues Neto; Técnico: Fleitas Solich

Gols: Nei Oliveira (31′ do 1º tempo) e Fio (44′ do 2º tempo), para o Flamengo e Rodrigues (44′ do 1º tempo), para o Vasco

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários