Lançamento do novo aplicativo do Flamengo

O Flamengo em parceria com a WISekey, lançaram na noite desta quinta-feira na Gávea o novo aplicativo do Clube. Contando com a presença de diversos blogueiros, o clima não poderia ser melhor e mais descontraído. Fred Mourão, diretor de marketing e relacionamento do Flamengo foi quem falou primeiro na coletiva para logo em seguida passar a palavra a Daniel Aragão que tirou diversas dúvidas sobre o aplicativo e apresentou todas as funcionalidades.

O aplicativo levou um pouco mais de um ano para ser desenvolvido para oferecer diversas funcionalidades e facilidade para o torcedor se relacionar com o Clube.

  “Com a Aplicação WISfans CR Flamengo você poderá acompanhar as mensagens sociais da equipe, e se envolver em interações em tempo real com seus jogadores favoritos, fique em contato com o ecossistema de fãs em todo o mundo (Facebook, Twitter, Instagram, vídeos, fotos, blogs, patrocinadores, campanhas, etc), conteúdos interessantes, interativos e relevantes, através de um único aplicativo móvel e seguro, com características digitais divertidas, como as comparações de semelhança biométricas com os jogadores do Flamengo” diz o site do aplicativo.

O aplicativo oferece diversas funcionalidades úteis ao torcedor. Notícias em tempo real, as Redes Sociais do próprio clube e dos jogadores, biografia dos ídolos… Você pode ainda se conectar com suas contas do Facebook e Twitter para compartilhar o conteúdo direto para seus amigos e seguidores. É possível também logar com o seu usuário do programa Nação Rubro-Negra.

   O aplicativo está disponível para iOS e Android. O que causou um pouco de descontentamento aos usuários do Windows Phone. Segundo Daniel Aragão, representante da WISekey, que falou das funcionalidades do aplicativo no lançamento, já há conversas iniciadas com a Microsoft para poder disponibilizar o aplicativo aos usuários dessa plataforma.

Para baixar o aplicativo para iOS: bit.ly/1j60jAs

Para baixar o aplicativo para Android: http://bit.ly/1pLevGs

Abaixo um vídeo com tutorial sobre o aplicativo:

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários