Lanús x Flamengo – Libertadores 2012 – Pré-Jogo.

Após passarmos o ano passado todo exaltando os 30 anos de conquista do Mundial e da Libertadores de 1981, chegou a hora de ter mais uma vez o segundo melhor ano de nossas vidas. Quero raça, camisa colada e muita força em prol do nosso maior objetivo que é vencer a Liberta desse ano. Agora sim, é Libertadores.
O jogo de hoje será complicado mais por questões fora do que dentro de campo. O estádio poderá estar lotado, mas com torcedores ávidos para ver o nosso camisa 10, Ronaldinho Gaúcho. O gramado é horrível, não irá proporcionar jogadas de muita técnica, mas não importa, temos nossos botinudos também. Tirando esses fatores, não vejo o Lanús como um bicho papão como vem sendo criado por aí.
Dá para vencer e se empatar também será um grande resultado. A Libertadors é isso, ganha o máximo de pontos fora de casa e vence na sua. Isso não quer dizer que o Lanús não tem bons jogadores, eles tem sim. Pavone, Juan Neira e Fritzler são jgadores de destaque da equipe, mas a grande atração deles é Diego Valeri que vem joando bem em 2012.
Vamos as escalações das equipes:
Lanús: Agustín Marchesín, Gastón Díaz, Paolo Goltz e Diego Braghieri; Luciano Balbi; Matías Fritzler, Diego González; Diego Valeri, Mauricio Pereyra, Juan Neira; Mariano Pavone. Mesma equipe que goleou o San Lorenzo por 4 a 1 na estreia do time no Torneio Clausura.
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Maldonado, Renato e Bottinelli (Airton); Ronaldinho e Deivid. Peço que o Joel não entre com o Airton, temos que buscar a vitória.
Os dois times tem desfalques lamentáveis. A Lanús está sem Camoranesi, Guido Pizarro e Regueiro, todo lesionados. O Flamengo vem sem sua maior contratação do ano, Vagner Love que cumpre suspensão por expusão na edição de 2010 e Marcos González, que ainda procura melhorar a parte física.
Local da partida: Estádio La Fortaleza – Argentina.
Horário da partadida: 22h (de Brasília)
Transmissão: Rede Globo
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) Nicolás Tarán (URU) 
Pra cima deles Mengão!!!!
Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia. Ela também fará o pré-jogo da prómia partida do Flamengo.
Twitter: @AnitaLove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo 
Comentários

No Comments

Leave a Comment