Leandro! Mais ídolo! ! Mais craque! Mais ser humano! Mais flamengo! Mais gênio!

Tive a oportunidade de conhecer o Leandro em 2012. Foi para uma entrevista para o Blog Ser Flamengo. Fui para Cabo Frio com câmera, pauta e um grande nervosismo. Estar com meus ídolos sempre me causa grandes sentimentos e não importe quantas vezes possa tê-los visto, sempre fico nervoso, sempre viro criança.

Fiquei na sua pousada para não haver qualquer contratempo. Desci na hora marcada e fiquei esperando. Não demorou e Leandro chegou. Não preciso falar da tamanha satisfação que senti. O maior lateral direito da história do Flamengo ali, jogador que só ergueu o Manto Sagrado durante toda sua carreira e ganhou tudo na época! Mito!!!

Na entrevista (Entrevista com Leandro) falamos de toda sua carreira, seus títulos, suas histórias como torcedor… Maravilhoso! O mais engraçado é que por causa do seu problema no joelho, as outras equipes ficavam receosas de contratá-lo. O joelho não impediu Leandro de trilhar o sucesso pelo Rubro-Negro. São quatro brasileiros, um mundial, uma Libertadores, quatro Campeonatos Carioca, seis Taças Guanabara e uma infindável lista de torneios conquistados. Leandro foi titular da Seleção na Copa de 82. A que para muitos é uma das melhores de todas as Copas. Leandro é gigante! Um monstro!

No fim da entrevista quando arrumava os equipamentos para subir pro quarto, Leandro me convida para bebermos um café. Como negar? Uma honra poder sentar com meu ídolo e bater papo. Assunto? Flamengo, claro. Fui tratado com o maior zelo pelo meu ídolo!

Saí impressionado! Leandro ficara mais ídolo! Mais craque! Mais ser humano! Mais flamengo! Mais gênio!

Com Leandro em 2012 em sua pousada

 

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários