7 de julho de 2022

Marco Aurélio Asseff, candidato a presidente do Flamengo, convida banqueiro para ser o seu VP de finanças

2 min read

Candidato a presidente do Flamengo pela Chapa Azul “Sempre Flamengo”, Marco Aurélio Asseff irá anunciar em breve, o primeiro nome para compor o seu eventual governo. Trata-se do banqueiro Pedro Alberto Moreira Leite. Ele está sendo indicado para assumir a pasta de finanças em caso de vitória no pleito, que ocorre em dezembro.

Pedro Alberto Moreira Leite é presidente do banco Hichens Harrison e é graduado em economia pela SJU University, nos Estados Unidos. Foi membro sênior da equipe do governo Lula por três anos. Fundou a sua própria empresa, a Century Success Holdings, sediada em Hong Kong. Em seu extenso currículo, consta ainda que foi vice-Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Vietnã e membro da Assembleia do Estado do Rio de Janeiro como Coordenador do agronegócio para a Agência de Desenvolvimento do Rio de Janeiro. Em 2015 ganhou o prêmio da CRRC, por ser o número um de vendas de trens no mundo.


Ouça nossas lives no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


Sócio do Flamengo, Pedro começou a prestar serviços ao Fla no fim dos anos 80. Ele foi vice-presidente do Conselho Fiscal e membro do Conselho de Administração. É neto de Antonio Moreira Leite, Grande-Benemérito, ex-vice de Esportes Olímpicos conhecido e importante no clube, que leva uma sala com seu nome em homenagem.

Veja mais:

Esse é o primeiro nome fechado por Marco Aurélio Asseff para compor o seu Conselho Diretor. Outros nomes devem ser revelados para outros cargos nos próximos dias. O candidato da Chapa Azul aparece em segundo na única pesquisa de intenções de votos divulgada até o momento com 16,87%. Landim, da Chapa Roxa, lidera com 70%. Walter Monteiro, da Chapa Ouro, vem em terceiro, com 10,27% e Ricardo Hinrichsen, da Chapa Branca, vem em quarto, com 2,69%. A eleição ocorre em 04 de dezembro e 7.041 sócios estão aptos a votar.

ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS:

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários
Ser Flamengo - 2022 I Todos os direitos reservados | Newsphere by AF themes.