MatchDayFla – Um dia nos bastidores de uma partida do Flamengo no Maracanã

Ontem o Flamengo promoveu um encontro com os influenciadores digitais, blogueiros que cobrem o Clube para participarem do Matchday da partida Flamengo x Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

O Matchday é um beneficio dado ao membro do Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra. Para participar, o Sócio Torcedor tem que ficar ligado nas Redes Sociais do Flamengo: O Facebook Oficial, o Twitter e o Twitter do Nação Rubro-Negra que é onde é divulgado o link da promoção. Antes o site ainda divulga quando será aberta a promoção. As vagas são limitadas por plano. Todos participam.

Participando do Matchday, o Sócio Torcedor faz um tour pelo Maracanã. Logo na chegada, é feita uma visita no hall do estádio, onde pode ser vista a estátua de Zico, um busto, uma camisa do Garrincha entre outras peças do singelo acervo.

 Um dos grandes atrativos é poder ir ao campo. Com limitações, o Sócio Torcedor pode conferir a área técnica e ter a mesma visão que os jogadores da arquibancada. A emoção que dá logo ao passar pelo túnel é indescritível! Arrepia! Ficamos todos vislumbrados com o momento! Aliás, quem não ficaria?

Como não ficar emocionado ao visitar o vestiário do Flamengo? É possível ver as camisas preparadas para o jogo, o material de cada atleta e ainda acompanhar os retoques finais dos roupeiros que deixam tudo preparado para os nossos jogadores. Em seguida, o Sócio Torcedor recepciona a chegada dos jogadores e comissão técnica ao Maracanã e no fim da primeira parte do Matchday, uma visita ao ônibus do Flamengo.

Após assistir ao jogo, os Sócios Torcedores tem a opção de acompanhar a coletiva ou recepcionar os jogadores na saída dos vestiários. Dois momentos bem bacanas! A maioria dos blogueiros optaram por recepcionar os jogadores. O Sócio Torcedor fica a vontade para abordar o jogador. Não há restrições!

Toda experiência é marcante e emocionante! Vale muito a pena! A única observação negativa a fazer é que para pessoas com deficiência física, a locomoção é um pouco complicada. O Consórcio não oferece acessibilidade para pessoas com cadeira de rodas, por exemplo, mas o Flamengo deixou claro que isso não impede a participação.

Outras ações para os membros do Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra:

Pequeno Rubro-Negro: Nos mesmos moldes de divulgação do Matchday, o Flamengo oferece a possibilidade do Sócio Torcedor ver o seu filho entrar em campo com os jogadores.

Recepção do Nação: Dá a oportunidade de encontrar os jogadores os jogadores no hotel da cidade em que o Flamengo estiver jogando. Grande Oportunidade para quem é de outros estado.

Papo na Gávea: Sócios Torcedores tem a oportunidade de visitar a Gávea acompanhado de um grande ídolo que também bate um papo com o torcedor.

Entrega de camisa a ídolos homenageados no Maracanã: Já é comum no intervalo dos jogos no Maracanã, o presidente Eduardo Bandeira de Mello entregar camisas a ídolos que estejam aniversariando ou por uma data importante como receberam Valido, Modesto Bria e Jayme de Almeida, o pai! Agora quem fará a entrega será um Sócio Torcedor.

Fotos do MatchDayFla: Facebook.com/blogserflamengo

A Nivinha mostra no seu vídeo tudo o que rolou no Matchday:

Blogs Participantes: Fim de Jogo, iFlamengoNews, TozzaCam, Magia Rubro-Negra, Nivinha Fla, Teoria dos Jogos, Flamengo em Foco e Buteco do Flamengo.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários