Minha dica: Pro paizão, um vinho Rubro-Negro!

Semana passada, ganhei um belo presente do amigo Bernardo Carneiro, o “Biruleibe” do DNA Rubro-Negro com oferecimento da Vinhos e Clubes. Uma garrafa de vinho “Flamengo Gran Reserva
Bom, eu não bebo, mas dei o privilégio a minha esposa, também Rubro-Negra de degustar o belíssimo vinho, um produto oficial do Flamengo. E o que isso quer dizer? Quer dizer que quando uma garrafa é adquirida, o Flamengo também se beneficia. Além de degustar um vinho envelhecido por dezoito meses em barricas de carvalho francês e americano.
 Em sua composição, encontramos aromas de rosas, cerejas, figos e frutas. Segundo os entendidos no assunto, o gosto na boca, tem uma estrutura muito boa, com taninos e leve caráter defumado e apimentado. Ah, a minha patroa confirmou tudo que é dito sobre o vinho!
Quero falar também que ao entrar no site da Vinhos e Clubes, me surpreendi porque além do vinho tem também espumantes, kits que incluem taças e mais: a edição limitada com a assinatura do ídolo Adílio. Valeu muito a pena conferir!
As garrafas também não deixam de ser artigos de colecionadores.
Fica aqui a minha dica! Ainda mais com o Dia dos pais vindo por aí!
Para conhecer todos os produtos da Vinhos e Clubes, clique aqui e confira!
SRN!

Twitter: @PoetaTulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários