Na base de um futuro promissor!!!!!

O Flamengo iniciou sábado passado o primeiro jogo oficial da temporada. Mesmo recheado com garotos da base, a partida além do placara foi extremamente positiva. Mesmo diante de um fraco adversário, o Bonsucesso, não podemos negar que os garotos fizeram mais do que esperávamos. Outra coisa é saber que o futuro é promissor com toda essa garotada boa de bola.
O começo do jogo foi um pouco nervoso para ambas as equipes, mas logo em que o tempo foi passando a garotada não sentiu e foi aos poucos tomando conta do jogo. Tirando a furada de Frauches aos 16 minutos, Paulo Victor não passou de um mero espectador. Gostei muito do João Victor, Lucas, Camacho voltou melhor, Adryan e Thomas nem preciso comentar.
A mescla que Antônio Lopes Jr. fez entre jogadores experientes e os meninos da base foi muito proveitosa. A partir do momento em que a garotada se encheu de confiança, só deu Flamengo no jogo. No primeiro gol, Camacho acredita na jogada, toca para Jael que se aproveita da bobeira da zaga adversária e faz um à zero. O segundo foi uma varada do atacante que ainda contou com o desvio do adversário. O terceiro gol foi belo, pois Camacho deu um toque de classe e seu substituto, o menino Adryan deixou o dele selando a goleada Rubro-Negra.
O time do Bonsucesso é fraco, é, mas fomos os únicos a entrar com praticamente todo o time com reservas. E pelo fato de ser estreia, o resultado pode ser considerado bom. Sem contar que sabemos que podemos contar com a garotada quando o time titular tiver missões mais árduas como a de quarta-feira na Bolívia contra o Real Potosí.
Foi bom também poder falar de Flamengo sem que o assunto seja crise, fofocas e problemas de relacionamento do elenco. Agora é contar as horas para o jogo de quarta que terá um caráter super decisivo para o Flamengo. Começamos o ano com vitória e que essa sequência continue na quarta-feira.
SRN!!!

Twitter: @poetatulio

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo 

Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment