Nivinha e Jorge Murtinho lançam o livro “Festa na Favela” nesta quinta no Rio de Janeiro

Nesta quinta, dia 13 de fevereiro, a partir das 16 horas, Nivinha e Jorge Murtinho lançam no Rio, o  livro: “Festa na Favela”. O evento vai ocorrer no Boteco Belmonte, no Leblon.

A obra conta com textos e fichas de todos os jogos do Flamengo em 2019 e no fim há um QR Code específico que levará o leitor aos comentários em vídeo de Nivinha e parceiros.

Capa do livro “Festa na Favela”

Confira a sinopse da obra:

Festa na favela comemora um dos mais espetaculares anos do Clube de Regatas do Flamengo no futebol: campeão carioca, heptacampeão brasileiro, bicampeão da Copa Libertadores e vice-campeão mundial no Qatar.
A chegada do técnico português Jorge Jesus criou um padrão de jogo irresistível, levando o clube a conquistar títulos e bater recordes em cima de recordes.
Para comemorar esse ano fantástico, o escritor e publicitário Jorge Murtinho, e a youtuber Nivinha Richa — a Nivinha Fla — se uniram num livro diferenciado: Festa na Favela.
Enquanto Jorge escreveu crônicas, descreveu em detalhes os principais lances e criou as fichas técnicas sobre 57 jogos, Nivinha Richa comentou os jogos — às vezes, com a ajuda de parceiros — para seus mais de 130 mil seguidores.
A novidade é que o acesso ao YouTube da Nivinha se dá, ao final de cada jogo, através de um QR Code específico. Uma novidade a mais!

Sessão de autógrafos:
Data: 13 de fevereiro (quinta)
Horário: A partir das 16:00 horas.
Local: Rua Dias Ferreira, 521. Leblon.

Informações  técnicas do livro:
Tipo: Livro de Esportes
Miolo: Pólen Soft 80g.
Dimensões do produto: 14x21cm
Páginas: 324
Editora: Livros de Futebol

VEJA A ENTREVISTA COM NIVINHA SOBRE O LIVRO:

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *