Nivinha sobre polêmica do Flamengo em homenagem a Stuart Angel: “Como não tomar partido num caso de tortura?”

Nivinha é Youtuber, professora, atriz, Rubro-Negra e a nossa segunda entrevistada para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal na próxima quinta (18), às 20 horas. Um dos temas abordados foi a política no futebol e Nivinha falou sobre a polêmica entre o Flamengo e a homenagem feita pelo grupo político Flamengo da Gente ao ex-remador Stuart Angel e que não foi encapada pelo clube (Veja vídeo):

O que me deixou mais revoltada é como tu não quer tomar partido num caso de tortura?  O Flamengo não ia defender, não ia homenagear a Nívea  que é esquerda e foi torturada. Não! Era um cara que foi atleta do clube. E aí, se eu não me engano, semanas depois entregou camisa pro deputado lá (Rodrigo Amorim – PSL). Vocês fazem questão de falar que  não estavam envolvidos (Na homenagem ao Stuart). Eu acho que o Flamengo deveria tomar parte e homenagear o cara. Ponto!  Não homenageou, não concordo, mas ainda passa. Agora, ir de encontro ao negócio e dizer que não tem nada com isso. Qual a necessidade?  Pra uma semana depois homenagear  um cara com todas as características piores do mundo “, disse Nivinha.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

VEJA MAIS:

Foto: Divulgação/Espaço Rubro-Negro

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários