“No Flamengo você tem que ganhar, não adianta só chegar”, diz Mozer

Ídolo do Flamengo, campeão de tudo pelo Mais Querido, ex-gerente de futebol (2016-2018), o ex-zagueiro Mozer foi entrevistado no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (21), às 20 horas e um dos temas abordados foi a sua passagem como gerente de futebol do Mais Querido. Segundo Mozer, o clube começou a lutar por títulos após sua chegada. (Veja vídeo):

Anteriormente o Flamengo tinha dificuldade de lutar pelos títulos. Em um ano e meio fizemos cinco finais. É óbvio que só vencemos uma, mas para nós foi muito gratificante ser campeão Carioca, o que hoje em dia para muita gente não serve, mas para nós um título é sempre um título. Tivemos uma evolução muito grande, pecamos em algumas situações, erramos em demasia sim (…), “No Flamengo você tem realmente que ganhar, não adianta só chegar. A torcida do Flamengo ela perdoa uma vez que você chega, duas… Agora você fazer cinco finais e só ganhar uma no Carioca, ela não perdoa muito, isso é normal, quem joga nesse clube tem que entender isso“, disse Mozer.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Reprodução/Fla TV

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários