O bonde sem freio do Mengão continua com força total!

Para ser sincero, eu não vi o início do jogo, pois fui ao shoping com a patroa. Lá no shoping consegui achar uma Tv para assistir o jogo, a partida já estava 1 x 0 Olaria e assim que sentei na mesa, o Thiago Neves empatou o jogo depois de um chute horroroso do Bottineli. Ainda bem que não assisti ao primeiro tempo inteiro. Pelo que li, o gol do Olaria saiu após uma falha do Felipe e o time da Rua Bariri deu trabalho.

O segundo tempo começou e o Fla partiu pra cima e Ronaldinho, o grande líder do bonde sem freio do Mengão, marcou um belo gol após passe de Thiago Neves. Virada do Mengão e o bonde passou sem freio pelo Raulino. Após contra-ataque muito bem executado, Fierro deixa Thiago Neves na frente do goleiro para com categoria fazer 3 x 1. O segundo gol do Olaria não vou nem comentar, pô, tomar um gol de cabeça daquele não pode!

Agora é curtir o carnaval tranquilo, o time fez sua parte e começou bem a Taça Rio e o novo manto deu sorte. Não perdemos pontos para os pquenos e tem trem que está descarrilhando por aí. Vamos aguardar o próximo jogo que será na quinta-feira. Até lá, vamos curtir!

Ps: O uniforme ficou bonito mesmo, em?! Ansioso pelo meu Novo Manto!

SRN!

Comentários

No Comments

Leave a Comment