O caminho da Libertadores

O Flamengo conheceu na noite de quinta-feira seus adversários na fase de Grupos da Libertadores 2014. O Flamengo ficou no Grupo 7 e enfrentará o Bolívar da Bolívia, Emelec do Equador e o León do México.

Ainda não foram divulgadas as datas das partidas. Em análise superficial do Grupo, o Flamengo até que se deu bem, mas isso não é certeza de que iremos passar de fase. Na Libertadores de 2012 também tínhamos um Grupo de nível médio e não conseguimos passar de fase. O maior problema do Flamengo serão as longas viagens. Resta torcer que a diretoria consiga montar uma boa equipe para disputar a competição e priorizá-la.

Rumo ao Bi!!!

Essa será a décima segunda participação do Flamengo na Libertadores. Nas onze participações anteriores, o Flamengo fez 95 partidas obtendo 50 vitórias, 20 empates e 25 derrotas. O primeiro gol do Flamengo na Libertadores foi marcado por Nunes em 1981. Lembrando que naquele ano, além de estrear na competição, o Flamengo se sagrou campeão. O maior goleador numa mesma competição foi Zico também em 1981.
Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários