O Flamengo chegou a 4 terrenos até decidir pelo da Avenida Brasil. Veja quais

Em entrevista ao canal Tv Coluna do Flamengo, o Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, revelou que a diretoria se empenhou na escolha do terreno ideal para a construção de um estádio próprio por 10 meses. Ainda segundo ele, o clube chegou a estudar 40 terrenos na cidade do Rio de Janeiro.

Na mesma entrevista, o Vice-Presidente falou que já quase no fim da ‘peneira’, ficaram com 4 terrenos para decidir qual seria o escolhido para vir a ser o local do futuro estádio próprio do Flamengo antes de decidirem pelo terreno da Avenida Brasil.

Entramos em contato com Alexandre Wrobel que nos revelou o local dos terrenos que chegaram a ser pretendidos pelo clube. Revelamos a informação no último “Vlog do Poeta“, publicado sábado (16), em nosso canal no Youtube.

Em primeira mão pra vocês aqui, como eu falei, o Wrobel falou que eles visitaram de 40 a 42 terrenos e no fim eles ficaram com os seguintes locais para a escolha final do terreno: foi o terreno de Niterói, o que inclusive fizemos um vídeo aqui, o terreno do Parque Olímpico, que a gente também fez um vídeo falando sobre, o terreno que o Fluminense tem o interesse de construir o seu estádio e mais um terreno na Zona Oeste. Ele não me especificou o local. Nós chegamos a fazer um vídeo sobre o Terra Encantada, mas isso foi logo descartado na época por causa do valor do terreno e esse terreno da Avenida Brasil, que foi escolhido por muitas situações; custo do metro quadrado, localização, pela facilidade dos torcedores se deslocarem até lá, tudo isso foi considerado“, é dito no vídeo.

Veja mais:

Confira o vídeo:

 


Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários