“O Flamengo também é arte, ciência, literatura, música…”, diz Arthur Muhlenberg

Tulio Rodrigues conversou com o publicitário, escritor e Rubro-Negro, Arthur Muhlenberg. O bate-papo ocorreu no evento de lançamento do seu sexto livro, o “Libertador – A reconquista Rubro-Negra da América” da editora Imprimatur.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta quinta (19), às 20 horas. Um dos temas abordados foi sobre as referências de literatura, música e filosofia que Arthur faz em seus textos sobre o Flamengo. (Veja vídeo):

Eu gosto de entender o Flamengo inserido na realidade. A realidade das pessoas variam, mas a minha tem a ver com música, com ciência, com literatura, o que eu trabalho, o que estou lhe dando e eu gosto de tentar envolver essas coisas dentro do que o Flamengo está fazendo. Talvez afaste algumas pessoas, mas acho que a maioria das pessoas curtam. É algo diferente (…). Eu tento enriquecer os textos trazendo outros dados, outras visões e inserindo o Flamengo nessa realidade. O Flamengo é também arte, ciência, literatura, música…“, disse Muhlenberg.

Para comprar o livro na Amazon: abre.ai/libertadorarthurmuhlenberg

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários