O primeiro título do bonde sem freio do Mengão

Ronaldinho puxou o bonde sem freio e o Mengão deu mais uma alegria a seu torcedor nesse início de ano. Depois da Copa São Paulo Jr e do reconhecimento do título brasileiro de 87, o Flamengo foi campeão merecido da Taça Guanabara. Não jogamos o futebol que todos esperam, mas fizemos uma campanha 100% na fase de grupos, não perdendo pontos para os pequenos. Imagina quando o time se entrosar e os jogadores como Thiago Neves e Ronaldinho renderem o que pode? Aí amigo, ninguém segura!
Foi um joguinho meio chato, acho que o Fla respeitou demais o Boavista que só queria se defender para levar a decisão para as penalidades. O gol de Ronaldinho deve ter levado muitos torcedores a sentimentos nostálgicos, pois quem não lembrou do gol do Pet em 2001? Dos gol decisivos do Zico de falta? Ótimas lembranças!
Vejo que dá para levarmos a Taça-Rio e conquistar logo caneco do estadual sem necessidade das finais. Temos time pra isso! Não podemos pensar ao contrário. Luxa deve continuar cobrando foco e seriedade aos jogadores. Por enquanto estamos disputando a Copa do Brasil, mas dá para disputar as duas competições sem problemas.
Bom! Depois de um 2010 desatroso em todos os sentidos, no qual fomos frenquentadores assíduos de páginas policiais, o ano de 2011 não poderia começar melhor. Primeiro foi a contratação do Gaúcho, depois a Copa São Paulo Jr, o reconhecimento do título de 1987 e agora a Taça Guanabara.
Nem o mais otimista esperava tanto! Nem eu!
SRN
Comentários