O que significa um título?

Voltei das férias e na bagagem mais um caneco do Carioca, o nosso 32º titulo. Somos soberanos no estado, o time carioca com mais conquistas nacionais e internacionais. Não tem para ninguém, Flamengo é Flamengo! Ponto final. No jogo de domingo, confesso que não gostei da atuação do time nos 90 minutos em campo. Mas gostei da personalidade nas cobranças. 
Quase não comemorei o titulo, mas é sempre muito bom ganhar independente do campeonato e sua importância. Devemos ressaltar que o time precisa de reforços pontuais para o restante da Copa do Brasil e Brasileirão. Lateral-esquerdo e atacante devem ser prioridades. Acho que deve ser contratados também jogadores para a composição do elenco. Não temos nenhum jogador com as características do Ronaldinho por exemplo.
O jeito é comemorar de qualquer forma. Hoje começa mais uma batalha na Copa do Brasil. O Ceará é o adversário mais complicado que vamos enfrentar. O time cearense sobra no estadual e manteve a base que disputou o Brasileirão. O momento exige seriedade. Temos condições de ganhar mais esse caneco.
A semana é de alegria e muito sarro nos rivais. É o momento de exibirmos o nosso Manto Sagrado e cobrir o Rio e o Brasil de vermelho e preto. Não me importa o campeonato, eu quero é ganhar!
SRN! 
Comentários