O verdeiro INGRATO!

 Ele chegou de mansinho num momento até difícil, fazendo papel de boa praça! Foi colhendo frutos que até ajudou a plantar e passou a viver uma vida melhor do que merecia pelo fato de estar fazendo história, e sendo uma pessoa do bem! Coisa que não é!

Aproveitou, se deleitou, chorou, jurou felicidade, e parecia que como quem mereceu realmente, iria continuar comendo do que pouco plantou e nadando de braçadas no Rio da Nação!

Recebeu, recebeu, recebeu e só recebeu até que um dia resolveu dar! Dar um tapa na cara de quem o acolheu, expôs quem o protegeu, e mostrou a quem lhe deu a mão após andar muito por aí, uma de suas piores faces! Finalmente você mostrou quem realmente é!

A sua vida ficou marcada e desacreditada pelo próximo! É você o ingrato? Segue esperando uma outra oportunidade para colher, nadar, curtir e absorver para depois pisar! Disfarçado de amor, disfarçado de quem você não é, porque nem você mesmo sabe quem é e vai seguindo a vida mendigando acolhimento em outros ares!

Mendigou daqui, mendigou dali até o dia que sua casa caiu! Por cima de você e de quem está perto!

Apresento o nem um pouco amigo: O INGRATO!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

1 Comment

  • ***Sérginho FLA*** 24 de junho de 2015 at 16:14

    Até q enfim alguém enxergou a verdade sobre esse sujeitinho, paneleiro chineleiro rachador de elenco e “fonte segura” de muito jornalista e sensacionalista de mídias… Q fosse p o va5CÚ p cair por terra junto com o lixo da gama, na vdd daria certo ele e
    mais um monte de merda dentro do mesmo vasco sanitário

    Reply

Leave a Comment